A Microsoft realizou um evento para impressa a portas fechas no dia 25 de fevereiro, mas as informações reveladas poder lá só poderia ser liberadas no dia primeiro de março, bem, este dia chegou!
A Microsoft criou um evento voltado ao Xbox e Windows 10 com um grande conteúdo para ambos. Abaixo confira o resultado:
• Dark Souls III – Os participantes da Xbox Spring Showcase aproveitaram um hands-on com o conteúdo da terceira edição da aclamada série Dark Souls. Com lançamento marcado para o dia 12 de abril, Dark Souls III leva o jogador a uma jornada apocalíptica e escura para desbravar os segredos do singular universo criado por Hidetaka Miyazaki, da Bandai Namco Entertainment.
• Forza Motosport 6: Apex – Chegando à Windows Store nos próximos meses, Forza Motorsport 6: Apex é uma experiência gratuita para o Windows 10 que oferece um tour completo do que Forza Motorsport 6 tem a oferecer, incluindo inovações icônicas da franquia, como os oponentes do Drivatar™ e os carros Forzavista™, bem como novas formas de jogar e competir. A experiência também tira vantagem do DirectX 12, entregando um visual de tirar o fôlego em resolução 4K, disponibilizado pela primeira vez durante a Xbox Spring Showcase em um sistema da Intel.
• Forza Motorsport 6 (Porche Expansion Pack) – Disponibilizado hoje, a expansão Porsche Pack para Forza Motorsport 6 no Xbox One traz os 60 anos da história da Porsche, dando aos jogadores a chance de correr com 21 modelos, incluindo nove novos no Xbox One e a campanha de oito horas no modo Carreira. A expansão também inaugura a pista Virginia International Raceway, tanto durante a noite como em condição de chuva.
• Gears of War: Ultimate Edition for Windows 10 – Disponibilizado pela Windows Store, Gears of War: Ultimate Edition chega pela primeira ao Windows 10 – e foi apresentado na Alienware Area 51 e iBUYPOWER Revolt 2 durante a Xbox Spring Showcase. Totalmente refeito, o jogo traz a incrível resolução 4K construída com o DirectX 12, taxa de atualização ilimitada e compatibilidade com teclado.
• ID@XBOX – O ID@Xbox apresentou dois títulos:
* Pit People da The Behemoth chega primeiro ao Xbox One, seguido do Windows 10. Experimente essa aventura acelerada em turnos durante o Beta fechado ainda este ano.
* Below, da Capy, está chegando ao Xbox One em uma descida para as Profundezas. Explore, sobreviva e descubra.
• Killer Instinct: Season 3 – O Microsoft Studios e a Iron Galaxy anunciaram oito novos lutadores que chegarão às arenas em Killer Instinct: Season 3, disponibilizado no dia 29 de março no Xbox One e no Windows 10. A equipe forneceu hands-on com os quatro primeiros personagens disponíveis no dia do lançamento – Kim Wu, Tusk, The Arbiter da franquia Halo e Hash, the Battletoads – no Xbox One e no desktop MSI Nightblade X2 com Windows 10.
• Minecraft com suporte à Oculus Rift – A Microsoft e a Mojang estão em parceria com a Oculus para oferecer a primeira demo de Minecraft: Windows 10 Edition com suporte à Oculus Rift, apresentada durante a Xbox Spring Showcase nos computadores Cyberpower Black Crow e no Acer Predator G6. Jogue os modos Creative e Survival em 3D utilizando o controle do Xbox One, vendido junto com o Rift. O suporte de Minecraft: Windows 10 Edition à Oculus Rift será disponibilizado por meio da Windows Store e da Oculus Store nos próximos meses.
• Ori and the Blind Forest: Definitive Edition – A Microsoft Studios destacou conteúdo adicionais para Ori and the Bling Forest: Definitive Edition, exibida durante a Xbox Spring Showcase no Xbox One. A Definitive Edition melhora o premiado jogo original com o lançamento de novo conteúdo, incluindo novas áreas, habilidades, mais sequências da história, múltiplos modos de dificuldade, fast travel entre as áreas e mais. O jogo será disponibilizado para Xbox One e Windows 10 no dia 11 de março.
• Quantum Break – A Remedy Entertainment lançou a versão para Windows 10 de Quantum Break com DirectX 12 durante a Xbox Spring Showcase, oferecendo demos rodando na Nvidia Z97, na série Asus ROG G11 e no Acer Predator G6. Todos que fizerem a pré-compra da versão digital para Xbox One via a Xbox Store ou em revendedores participantes receberão a versão para Windows 10 gratuitamente, que pode ser baixada via Windows Store quando o game for lançado para Windows 10, no dia 5 de abril.
• Tom Clancy’s The Division – A Ubisoft ofereceu uma experiência profunda aos participantes durante o open beta de Tom Clancy’s The Division, um jogo de RPG on-line imersivo de mundo aberto. Depois do lançamento, no dia 8 de março, jogadores formarão times com outros agentes da Division para restaurar a cidade de Nova Iorque do caos de uma pandemia mortal.
DirectX 12 Showcase: Rise of the Tomb Raider, Ashes of the Singularity, King of Wushu – A Square Enix, a Snail e a Stadock apresentaram suas últimas otimizações com o DirectX 12 em Rise of the Tomb Raider, King of Wushu e Ashes of Singularity nos PCs Origin, iBUYPOWER Revolt 2 e nos Maingear PCs. Ashes of Singularity tira vantagem da tecnologia multiadapter do DirectX 12, permitindo que o PC utilize múltiplas GPUs, mesmo que de diferentes fabricantes. Rise of the Tomb Raider foi visto pela primeira vez rodando com o DirectX 12.
[youtube]kAQRwtfhtFU[/youtube]
Microsoft apostando pesado nos PCs, ou melhor dizendo, no Windows 10. A empresa que levar o maior números de usuários para o novo sistema, além disso propagar a sua nova API gráfica o DirectX 12. Cabe lembrar, o Xbox One também possui uma versão do Windows 10, então durante os próximos meses devemos ver uma unificação maior entre ambos ecossistemas.
O que vocês acharam?
Fonte: Blog Microsoft
Isso tudo ira sai para PC+XBOX??? @_@ caramba
Até a E3 (junho), o ano tá só começando 😉
nice!
E agora Jorge, vai continuar achando que o cross buy vai funcionar de pc para xbox ainda, ou agora ja se convenceu que é só do XBOX para o pc?
Não descarto essa possibilidade, já que os fãs do Xbox pedem tanto isso.
O Phil Spencer fala toda hora que vê com frequência o feedback do pessoal e tenta resolver aos poucos a situação e pedidos de cada um.
E como ele mesmo disse, esse cross que você citou é interessante e não descartou possibilidade nenhuma disso acontecer.
Não to cravando e afirmando que vai ser, mas quando todos achavam que retrocompatibilidade era impossível, eles deram um jeito, e foi justamente através do feedback que isso aconteceu.
Questão técnica eh uma coisa, questão comercial ($$$) é completamente outra conversa. E estou falando diretamente do Quantum Break, que o moderador deu esperanças do Cross Buy do PC para XBOX. Não vai acontecer, já está bem claro isso. E ainda o Cross Buy do QB é só para a pr-e venda, depois não vai existir mais.
PS – Windows 10 atualizou para a 10586.122 hoje, possivelmente veremos essa build logo logo no mobile tb.
O projeto está em estágio inicial, a Microsoft deu esse bônus para o Xbox para abafar um pouco as críticas da perda da exclusividade para os PCs.
Nós falamos que precisávamos de alguns esclarecimentos, e tivemos. Recomendo que leia:
http://www.windowsclub.com.br/adeus-console-microsoft-transformara-o-xbox-em-um-pc-hibrido-em-uma-plataforma-universal/Seu próximo PC pode ser um Xbox
Ah entendi, em relação ao quantum break não tem mesmo esse cross, já que quem compra na pré venda do Xbox recebe o jogo no PC.
Help???
Verifica a horas ou data
Tá tudo ok
Tenta o soft-reset (tecla volume – e tecla de bloqueio pressionadas juntas por 15 segundos).
Nada ?
Meu medo é dar um HR e o erro persistir, ai vou ficar com todos os apps nativos desatualizados :/
O meu só deu jeito assim, quando atualizei a ultima versão da preview.
Entendo, vou tentar mais um pouco entao, obg 🙂
Tenta atualizar o item Loja pra ver se resolve.
Como eu faço pra atualizar a loja sem aparecer “atualização disponivel”?
Ah, achei que ela estivesse na listagem. :'(
Não :/
Reparei que são só apps instalados na memoria interna, porque não consegui atualizar o Facebook também
Meu XBOX One Halo 5 Bundle agradece pelas novidades, viu Microsoft <3
Alguém mais esta tendo problemas com o Facebook beta, app não abre, não atualiza e nem desinstala. Resumindo nao funciona.
O que fazer?
A iniciativa parece ser boa, porem eu ainda fico com a Steam. Já garantir meu The Division la. Outra questão não tem como um jogador no console jogar um FPS contra alguém que joga com teclado e mouse, é um pouco frustante. Como um jogo de luta quem joga no console levaria vantagem. Não digo que não vou usar o serviço, Mais hoje sou 100% Steam. Eu tbm uso a Uplay e a Origin por causa dos BFS