HP também focará nos fãs do Windows Phone e diz que criou a categoria “3-em-1”

hp

Apesar de a HP ter revelado desde fevereiro que o seu Elite X3 tem como alvo o público empresarial, a empresa recentemente revelou que ele tem outra audiência em mente também: os fãs do Windows Phone.

O que a HP espera conquistar com o Elite X3? Vender um milhão? Meio milhão? Esses tipos de números são desinteressantes quando comparados com os números de vendas da Apple ou Samsung. Mas no mercado de PCs, onde até as máquinas mais vendidas raramente vendem acima de tais marcos, o Elite X3 poderia realmente ganhar destaque.

“Há muitos defensores do Windows Phone lá fora“, disse o vice-presidente da HP Michael Park em uma entrevista recente. “As pessoas vão comprá-lo porque é um smartphone com Windows. Há uma enorme oportunidade na Europa em particularmente “[onde o interesse no Windows Phone sempre foi notável].

É claro que, o HP Elite X3 tem alvo muito específico o mercado corporativo, isso é bastante óbvio. Porém, é aparelho  muito atraente para aqueles que simplesmente não são adeptos ao iOS ou Android.

Segundo a HP, a “3-em-1” já foi criada!

hp-elite-lapdock

Parke ainda afirmou que o Elite X3 é o primeiro exemplo de uma nova categoria de dispositivo que a HP (juntamente com a Microsoft e Qualcomm) que estão chamando de “3-em-1”, e, de fato, Park expressou sua esperança de que a Microsoft vai continuar a validar a nova categoria com o Surface Phone.

Atualmente, a categoria 2 em 1 já é bem conhecida onde os tablets se transformam em notebooks. O “3 em 1” serial algo como o (HP Mobile Extender), e um PC real, graças à tecnologia de virtualização que permite às empresas gerirem os seus programas Win32 via Windows 10 Mobile Continuum.

O que você achou das declarações da HP?

Fonte: HP News Room

27 comments on “HP também focará nos fãs do Windows Phone e diz que criou a categoria “3-em-1”

    1. Vai ser lançado no Brasil , ano que vem é que vem os Smarts ate porque a lei do Bem vai estar de pé , e o Dolar vai estar abaixo de 3 Reais , junto com a recuperação economica , da para essas empresas voltarem.

      1. Está otimista hein?
        Só lembrando que mesmo países em melhor condições econômicas que o Brasil, depois da “Oli Piada” ficam com as pernas bem bambas.
        Imagina o Brasil então?
        Mas, não custa ter fé.

        1. Kkkkkkkkkkkkkkk verdade, se depois da copa com aquela abertura meia boca ficou só um saco vazio imagina com as olimpiadas com aquela abertura: “sou rica”!!???

        2. Os unicos empecilhos para isso não acontecer é se o Impeachment da Mandioca não for aprovado ou se descobrirem alguma safadeza do Temer na Lava Jato , que ai se isso acontecer pode esperar o Dolar a 5R$ em 2017.

          1. Mas o temer já está até meio “atolado”, se não me engano tem delação contra ele. Acho que era coisa de 10 milhões… Mas posso estar enganado…

      2. Em verdade te digo que nem em Israel vi tamanha fé…

        Pra isso acontecer o dispositivo tem que ganhar as operadoras pra assim ter algum subsidio. Ainda é muito caro até mesmo pra elas (operadoras) importarem já que nem a MS fábrica aqui quanto mais a HP.
        E esse cenário de recuperação econômica n existe cara, depois das olimpíadas vamos ter que voltar ao dilema da divida interna dos estados (principalmente do RJ) e vamos ver muitos cortes inclusive nos esportes e leis de incentivo (incluso a lei do bem).
        Infelizmente ainda há espaço para recorrer sobre a manutenção da lei…

  1. E os fans pobres como eu que não podem pagar mais de 1500 reais em um bom aparelho, pois pobre sou, mas porcaria eu não quero.

    Se possível 999 reais em um bom aparelho com Windows Phone.
    E nada de importar do outro lado do mundo e não ter garantias.
    Tem que vender no Brasil mesmo como garantia e tudo.

    Obs: até posso pagar 4, 6 ou 10 mil reais em um aparelho, mas não sou doído pra fazer isso, pois tenho filhos que cursam a faculdade em outra cidade que me custam uns milhares de reais por mês.
    Que, de certa forma, me torna pobre assim mesmo.

    1. Investimento só é bom quando é durável.
      Em um smartphone eu não cogito pagar mais de mil reais para uso pessoal pelo fato de manusearmos ele todos os dias e o risco de estragar é grande… Mas em um computador eu não tenho dó de dar 3 mil ou mais se necessário.
      Tenho um PC que paguei 1,200R$ e só precisei trocar a fonte dele depois de 4 anos de uso, o resto foi só limpeza com pincel, borracha e limpa contato.

      Já peguei alguns iphones e vários androids acima de mil para revenda, mas para uso sempre foi abaixo de mil

      1. Um dos PCs que tenho já passou dos 6 anos e roda w10 com muita sobra.
        Esse já passou dos 3800 reais porque comprei placa gráfica nova e monitor grande de qualidade bem melhor que o anterior.
        PC tem essa vantagem.
        Essas coisas de celular tablet 2e1 é fria pagar caro.

  2. Simplesmente esse alinhamento da HP com a Microsoft pode render muitos frutos, pq vai depender de apenas alguns detalhes pra ficar fodão.

    1. Essa já é a nova categoria, pelo que andei vendo. E ele foi desenvolvido com parceria da M, o HP Elite.

      Mas vamos ver, criar expectativas é complicado. rsrsrs

  3. vontade de esfregar o Atrix na cara dessa gente, mas neh foi um fracasso, mas esse sim foi o primeiro. 2bjox

    adoro W10 mas temos que dar mérito a quem merece

  4. Tudo muito legal na teoria mas quero ver na prática.
    O preço desse aparelho já é bem alto, com todo o kit necessário para deixar ele como um PC ficará altíssimo. Fora isso para rodar os apps x32 tem que assinar o serviço da HP que não deve ser nada barato.
    Além disso ao contrário dos PC smartphones são muito mais sujeitos a ter problemas, e com um hardware que fica desatualizado muito rápido também. Sempre surgem novas tecnologias de processamento, gráficos e etc.

  5. Espero que de.tudo certo para a MS….comecei no windows phone 8 com um lumia 630 depois 1520 e depois um 950. Minha mãe tem um 730 e minha sogra ums 640xl. As duas compraram por minha influência. Mas me cansei um pouco com a MS, não pelo desenvolvimento do sistema mas por admitir app betas na loja que vira beta eterno e fica essa bobeira de.versão original e versão beta. Pode lançar beta, mas depois de estavél sai da versão beta e vai soltando melhorias. Isso da discredito para a plataforma. Entre outros problemas como por exemplo, meu amigo tem um fiesta q vem o o sistema de som da MS que reconhece o bluetooth do android e do iphone mas nao reconhece o da própria MS, acabou vendendo o 640xl dele. O skype q nunca fica bom e nas outras plataformas está redendo. O meu 950 acabei vendo para minha irmã pela facilidade de uso e pela estabilidade. E torço pela MS para que eu possa voltar um dia a usar um celular com windows. Quem sabe um surface phone. Aposto nele

  6. Não desistiu do mercado pra fazer parceria com fabricantes de PC?
    Então na compra de um notebook da marca leva junto um WP de brinde. Pronto…resolvido o problema pra aumentar a base de usuarios.
    Melhor q vender lumia 650 a 50 dólares e ainda assim ninguém comprar.

  7. A atualização de aniversário não detecta mais minha impressora HP 2529. A resposta da HP foi de que terei que esperar o alinhamento da Microsoft com a HP para atualização do driver ou desinstalar a atualização. #triste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *