O novo fenômeno do momento, Playerunknown’s Battlegrounds, está crescendo a cada dia. Depois de vender 1.000.000 cópias em abril, apenas algumas semanas após o seu lançamento no dia 23 de março, Playerunknown’s Battlegrounds dobrou esse número para 2.000.000 apenas um mês depois. E agora, menos de dois meses depois disso, o número dobrou novamente.
Três meses… 4.000.000 cópias do Playerunknown’s Battlegrounds foram vendidas!!
3 months… 4 million copies of @PUBATTLEGROUNDS sold… Thank you all again for your continuing support <3
— PLAYERUNKNOWN (@PLAYERUNKNOWN) June 22, 2017
Esses são dados espantosos, e, especialmente, para um jogo que há apenas 13 semanas não era conhecido.
Em PlayerUnknown’s Battlegrounds centenas de pessoas entram em uma arena e se matam enquanto um gás venenoso os fecha em uma pequena área. O jogo é uma sensação nas live–streams e por enquanto só estava disponível para PC, mas chega exclusivamente nos consoles para Xbox One no fim de 2017.
Se fosse play anywhere eu encaiaria a compra agora
Boa. Eu também.
Verdade. Lamentei isso.
“Há apenas 13 semanas”… pareceu grávida falando ?
E vai vender ainda muito mais quando chegar ao Xbox. Sou um dos que estão na espera deste game no Xbox.
Acho ele a cara do público do Xbox.
No Xbox a galera joga já no PS vive offline aquela bagaça. Há quem diga que só fica online (vide abaixo), mas é tudo mentira! hahaha
Ja vendeu mais que exclusivo novo da sony em menos tempo ?
A poneizada chora .
Pessoal, sei que muitos aqui não concordam com a falta de liberdade na escolha das configurações de video dos jogos em consoles, diferente da realidade de quem joga em PC. Sei que alguns aqui jogam no PC além de consoles, não vejo como não vão concordar.
Anteriormente já foi rumorado que os jogos no Xbox One X dariam a liberdade de escolha de taxa de frames e resolução no próprio menu do jogo e isso seria uma consequência do possível lançamento das versões de PC dos jogos também no console. Nada disso foi falado e até agora não sabemos como será o sistema do Xbox One X. Para reforçar essa ideia eu recorri ao site Xbox User Voice que é promovido pela Microsoft pra escutar os usuários de Xbox. Aqueles que concordarem que esta possibilidade deveria se tornar padrão para os jogos lançados no Xbox daqui em diante por favor acessem o “Xbox.uservoice.com e votem nas seguintes pontos:
https://xbox.uservoice.com/forums/363186–new-ideas/suggestions/15965491-xbox-scorpio-games-should-allow-us-decide-between
https://xbox.uservoice.com/forums/363186–new-ideas/suggestions/19683100-allow-us-to-choose-resolution-frame-rate-on-xbox-o
https://xbox.uservoice.com/forums/363186–new-ideas/suggestions/19638682-allow-more-possibilities-in-resolution-and-frame-r
https://xbox.uservoice.com/forums/363186–new-ideas/suggestions/19638601-increase-xbox-one-x-s-cpu-power-and-allow-more-pos
Façam isso, nós só temos a ganhar…
Pra votar vocês só precisam entrar no site Xbox.uservoice.com e logar com a conta Xbox de vocês, após logar cliquem em cada link (URL) acima. Após a página abrir cliquem em “vote” que fica do lado esquerdo da página logo abaixo da numeração de contagem dos votos da ideia em exibição.
Mas continua bugado pra caralho, roda em 50 fps independente do PC mais foda que vc tenha e está muito abaixo em desempenho em relação ao H1Z1.
Tá na hora de começarem a trabalhar com a dinheirama que ganharam nesse early access.