Não pense que foi fácil. O estúdio do artista Bradley G. Munkowitz, localizado em São Francisco nos Estados Unidos, foi responsável por todo o trabalho. O novo papel de parede oficial do Windows 10 foi criado a partir de uma projeção da logo do Windows em uma tela escura, mas esconde muito mais esforço o do que você pode sonhar.
Canhões de laser, máquinas de fumaça, poeira digital e filtros coloridos são algumas das ferramentas utilizadas para a conquista do produto final.
Confira abaixo o processo de criação:
[youtube]hL8BBOwupcI[/youtube]
Gostou do resultado final? Achou interessante o processo de criação?
Será que isso tudo é só pra um papel de parede? Toda essa produção poderia ser aproveitado pra criar a animação inicial do Windows 10, ficaria muito massa.
Quem sabe eles fizeram uma animação. Mas nâo é só um simples papel de parede, é a imagem que vai aparecer no computador de milhões de pessoas a partir do dia 29.
Já vi um texto sobre o fotografo do papel de parede do Windows XP ( aquilo é uma foto ! ). É umas das imagens que mais aparecem ao longo do tempo.
Você vê ela de fundo em uma entrevista de um qualquer, em computadores na Casa Branca, fotos de sala, no consultório do seu médio e por ai vai. Então acho que a imagem merecem este tratamento pois com um tempo entra para a cultura pop.
Dê uma olhada neste vídeo. https://www.youtube.com/watch?v=AVXY8OEZAEQ
A história do papel de parede do Windows XP. Muito bom mesmo. e vale a pena gastar um tempo.
e quem disse que n vai ser…?
Muito massa, genial!
Gente, esse povo conhece Photoshop não? Pra q iss
Foda!
gostei muito sei que deve ter mas segredos pra essa super produção
E depois de tudo isso, aposto que as imagens foram editadas em um Mac 🙂
??
http://www.baboo.com.br/hardware/fabrica-da-apple-utiliza-windows/
hahahahahahahaha
E esse Mac foi feito em uma fábrica gerenciada por Windows! 🙂