Um outro segmento da última postagem do blog de atualização de março de Halo Infinite foi uma seção sobre os “problemas críticos” do jogo e como eles são abordados.
A maioria dos problemas no momento que foram priorizados foram questões “desconhecidas antes do envio” que tiveram um impacto negativo generalizado. Alguns problemas (por exemplo, matchmaking BTB) foram corrigidos, e alguns até tiveram melhorias (por exemplo, anti-cheat), enquanto outros estão em desenvolvimento ativo.
Internamente, o processo de correção é conhecido como “Hotlist” – e toda semana é atualizado e revisado para ver o que precisa ser priorizado. A equipe está atualmente trabalhando em uma “versão pública” desta Hotlist – semelhante às atualizações da Halo Master Chief Collection, para deixar mais claro para os jogadores o que está sendo abordado.
Desde o lançamento do Halo Infinite, temos acompanhado e analisado cuidadosamente todos os problemas críticos que afetam negativamente a experiência dos jogadores com o jogo e os serviços de suporte. O nome interno que temos para esse processo é “Hotlist”. Toda semana, atualizamos a Hotlist com novos insights e analisamos a priorização de problemas e o progresso em direção às correções. A Hotlist serve como uma ferramenta vital de planejamento interno para nossos sprints de desenvolvimento mensais, bem como para os Hotfixes, atualizações de conteúdo e temporadas que entregamos a você.
Alguns dos problemas na Hotlist são lacunas na experiência do Halo Infinite que só entendemos completamente perto do lançamento e não conseguimos resolver com uma qualidade aceitável antes do envio. Um exemplo desse tipo de problema “conhecido” da Hotlist é a “Carreira espartana”, também conhecida como progressão do jogador baseada em pontuação. Exemplos de problemas “desconhecidos” no lançamento foram vulnerabilidades em nosso sistema anti-fraude e problemas com matchmaking BTB que não sabíamos que existiam até lançarmos o jogo em grande escala.
Até agora, priorizamos problemas agudos e desconhecidos antes do envio que têm um impacto negativo generalizado na experiência de envio. Alguns itens foram abordados e removidos da Hotlist (por exemplo, matchmaking BTB), alguns tiveram melhorias parciais, mas precisam de mais trabalho (por exemplo, anti-cheat), e outros estão em desenvolvimento ativo, mas ainda não lançados (por exemplo, Spartan Carreira, Cooperativa de Campanha e Forja). Estamos trabalhando em uma versão pública da Hotlist, semelhante ao que o estúdio fez durante as atualizações da Master Chief Collection, para que todos vocês tenham uma visão clara e constante do status dos problemas da Hotlist enquanto trabalhamos para resolvê-los.
Até que esta “versão pública da Hotlist” seja lançada, o melhor lugar para obter informações e ajuda é o site de suporte do Halo.
Uma outra atualização do 343 foi a revelação do próximo evento da primeira temporada. “Tactical Ops” começa na próxima semana – e incluirá variantes no modo Tactical Slayer e novas recompensas focadas no núcleo do Mark VII.
O chefe de criação de Halo Infinite, Joseph Staten, se despediu agradecendo aos jogadores novamente por sua paciência e paixão pedindo-lhes que continuem fornecendo feedback.
“Em nome de toda a equipe, obrigado novamente por sua paciência e sua paixão. Por favor, continue enviando comentários, saiba que estamos ouvindo e aprendendo, e que estamos trabalhando duro para entregar mais conteúdo de Halo Infinite que esperamos que você goste jogar.”
Quais são seus próprios pensamentos sobre o estado atual do Halo Infinite? Deixe um comentário abaixo.