343 fala sobre como lidar com as ‘questões críticas’ de Halo Infinite

Um outro segmento da última postagem do blog de atualização de março de Halo Infinite foi uma seção sobre os “problemas críticos” do jogo e como eles são abordados.

A maioria dos problemas no momento que foram priorizados foram questões “desconhecidas antes do envio” que tiveram um impacto negativo generalizado. Alguns problemas (por exemplo, matchmaking BTB) foram corrigidos, e alguns até tiveram melhorias (por exemplo, anti-cheat), enquanto outros estão em desenvolvimento ativo.

Internamente, o processo de correção é conhecido como “Hotlist” – e toda semana é atualizado e revisado para ver o que precisa ser priorizado. A equipe está atualmente trabalhando em uma “versão pública” desta Hotlist – semelhante às atualizações da Halo Master Chief Collection, para deixar mais claro para os jogadores o que está sendo abordado.

Desde o lançamento do Halo Infinite, temos acompanhado e analisado cuidadosamente todos os problemas críticos que afetam negativamente a experiência dos jogadores com o jogo e os serviços de suporte. O nome interno que temos para esse processo é “Hotlist”. Toda semana, atualizamos a Hotlist com novos insights e analisamos a priorização de problemas e o progresso em direção às correções. A Hotlist serve como uma ferramenta vital de planejamento interno para nossos sprints de desenvolvimento mensais, bem como para os Hotfixes, atualizações de conteúdo e temporadas que entregamos a você.

Alguns dos problemas na Hotlist são lacunas na experiência do Halo Infinite que só entendemos completamente perto do lançamento e não conseguimos resolver com uma qualidade aceitável antes do envio. Um exemplo desse tipo de problema “conhecido” da Hotlist é a “Carreira espartana”, também conhecida como progressão do jogador baseada em pontuação. Exemplos de problemas “desconhecidos” no lançamento foram vulnerabilidades em nosso sistema anti-fraude e problemas com matchmaking BTB que não sabíamos que existiam até lançarmos o jogo em grande escala.

Até agora, priorizamos problemas agudos e desconhecidos antes do envio que têm um impacto negativo generalizado na experiência de envio. Alguns itens foram abordados e removidos da Hotlist (por exemplo, matchmaking BTB), alguns tiveram melhorias parciais, mas precisam de mais trabalho (por exemplo, anti-cheat), e outros estão em desenvolvimento ativo, mas ainda não lançados (por exemplo, Spartan Carreira, Cooperativa de Campanha e Forja). Estamos trabalhando em uma versão pública da Hotlist, semelhante ao que o estúdio fez durante as atualizações da Master Chief Collection, para que todos vocês tenham uma visão clara e constante do status dos problemas da Hotlist enquanto trabalhamos para resolvê-los.

Até que esta “versão pública da Hotlist” seja lançada, o melhor lugar para obter informações e ajuda é o site de suporte do Halo.

Uma outra atualização do 343 foi a revelação do próximo evento da primeira temporada. “Tactical Ops” começa na próxima semana – e incluirá variantes no modo Tactical Slayer e novas recompensas focadas no núcleo do Mark VII.

O chefe de criação de Halo Infinite, Joseph Staten, se despediu agradecendo aos jogadores novamente por sua paciência e paixão  pedindo-lhes que continuem fornecendo feedback.

“Em nome de toda a equipe, obrigado novamente por sua paciência e sua paixão. Por favor, continue enviando comentários, saiba que estamos ouvindo e aprendendo, e que estamos trabalhando duro para entregar mais conteúdo de Halo Infinite que esperamos que você goste jogar.”

Quais são seus próprios pensamentos sobre o estado atual do Halo Infinite? Deixe um comentário abaixo.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *