A série Fallout da Amazon é brilhante e mais violenta do que o esperado, de acordo com um primeiro relatório do Insider Gaming, site de Tom Henderson que teve acesso ao primeiro episódio do programa baseado no jogo da Bethesda.
Lançado no Prime Video no dia 11 de abril, Fallout confirma sua grande fidelidade ao material original desde as sequências de abertura, sem se preocupar muito em apresentar certos conceitos para quem não conhece a saga.
A série parece brilhante, Ella Purnell está perfeita no papel de Lucy e ela é a protagonista indiscutível do primeiro episódio, enquanto as figuras de Maximus e The Ghoul possivelmente serão exploradas mais adiante.
Segundo reportagem da Insider Gaming, a série é muito mais violenta do que se imagina e logo no início, há diversas piadas (principalmente humor negro), algumas cenas de sexo inseridas de forma um tanto forçada e um uso de flashbacks que prometem ser enorme.
Embora não queira estragar nada, a Insider Gaming se manifestou com entusiasmo em relação à série Fallout, chamando-a de “um programa que definitivamente vale a pena assistir, mesmo que você não seja fã do jogo”.
Teremos quaisquer confirmações, conforme mencionado, no dia 11 de abril na plataforma Amazon Prime Video.