Days Gone: o autor lança outra crítica à Sony que o considerou um fracasso

John Garvin, autor de Days Gone, lançou outra crítica à Sony por não querer produzir uma sequência do jogo. Tudo começou com o desenvolvedor compartilhando uma postagem entre as versões do console e do Steam.

A partir daí nasceu um diálogo com um usuário, @lilrizk, que tentou bancar o advogado do diabo imaginando o ponto de vista da empresa e afirmando que talvez a Sony não quisesse ter mais uma sequência no catálogo do PlayStation e preferiu focar em algo novo.

Garvin respondeu que não acha que seja esse o caso: “Não, acho que a Sony considerou isso um fracasso na época. E hoje em dia a indústria está migrando para jogos como serviços online e Days Gone, como todos os meus jogos, é ua experiência narrativa do para apenas um jogador; fora isso, você gostaria de uma sequência sem mim ou Jeff (Ross)?”

Days Gone teve um início muito lento em termos de vendas, mas conseguiu aumentar o número depois das promoções com reduções de preços. No entanto, a Sony considerou-o um fracasso, em parte devido aos resultados iniciais e em parte devido às críticas nada positivas que recebeu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *