Phil Spencer , chefe da divisão Xbox da Microsoft, pode não ter aceitado bem o ataque nuclear contra sua base em Fallout 76 e talvez esteja se preparando para responder na mesma moeda.
Para quem não sabe do que estamos falando, vamos dar um passo atrás. Há poucos dias, um jogador atacou o CAMP criado em Fallout 76 por Phil Spencer, conhecido como “P3” no Xbox Live, com um ataque nuclear.
Aparentemente parecia uma espécie de despeito brincalhão com a notícia do fechamento da Tango Gameworks, Akane Austin e dois outros estúdios Bethesda que havia ocorrido pouco antes, mas, conforme relatado anteriormente, o jogador responsável pelo ataque, real1090jake on, explicou que destruir a base de Spencer era simplesmente “um objetivo pessoal depois de completar a campanha Fallout 76” que ele vinha planejando há algum tempo. Ele também admitiu que tentou desafiá-lo em um duelo 1v1, mas que Spencer não o atacou em resposta e simplesmente executou o gesto de coração.
Phil Spencer just completed the Fallout 76 quest Officer on Deck. This quest must be completed to launch nukes. It looks like Phil is preparing to launch a retaliatory nuke against players for nuking his camp 😂 #Fallout76 #Xbox pic.twitter.com/UVbQp4K9N5
— Rebs Gaming (@Mr_Rebs_) May 11, 2024
Como mencionado no início, aparentemente Spencer está agora se preparando para responder ao seu inimigo ou pelo menos se organizou para ter os meios necessários para uma contra-ofensiva no caso de novos ataques. Conforme relatado pelo Rebs Gaming no X, o chefe da divisão Xbox completou a missão principal “Officer on Deck”.
Para quem não sabe, esta missão é necessária para desbloquear o acesso aos bunkers que permitem disparar armas nucleares no mapa. É uma das últimas missões principais do jogo e leva um bom tempo para ser concluída, o que significa que é plausível que Phil tenha se concentrado nas missões principais do Fallout 76 com o objetivo de desbloquear as armas nucleares o mais rápido possível.
Será interessante descobrir se Spencer realmente se vinga ou não.