Microsoft teria dado sinal verde para Ninja Theory em seu novo projeto, aponta insider

A Ninja Theory, conhecida por seu trabalho inovador em jogos como “Hellblade: Senua’s Sacrifice”, está no centro das atenções com o lançamento iminente de “Hellblade II”. Este título é aguardado com grande expectativa, prometendo expandir a narrativa intensa e a representação da saúde mental que definiu o jogo anterior. Com a chegada de “Hellblade II” em 21 de maio para Xbox Series e PC, e disponível no Game Pass, os fãs estão ansiosos para mergulhar mais uma vez no mundo sombrio e envolvente de Senua.

Contudo, as notícias não param por aí. Jez Corden, insider e editor do Windows Central, revelou que a Microsoft deu “luz verde” para um novo projeto da Ninja Theory, que não está relacionado ao já anunciado “Project Mara”. Isso levou a muitas especulações na comunidade de jogos. Será que a Ninja Theory está trabalhando em uma nova propriedade intelectual (IP) ou será a tão esperada sequência de “Enslaved: Odyssey to the West”?

“Enslaved”, lançado originalmente em 2010, é um jogo que ainda hoje é lembrado por sua narrativa cativante e gameplay dinâmico. Uma sequência ou um remake poderia ser uma adição valiosa ao portfólio da Ninja Theory, especialmente considerando o avanço tecnológico desde então. Por outro lado, uma nova IP poderia significar uma oportunidade para a Ninja Theory explorar novas histórias, temas e mecânicas de jogo, mantendo sua reputação de inovação.

Eles também criaram DmC: Devil May Cry em 2023:

Enquanto o mistério sobre o novo projeto permanece, uma coisa é certa: a Ninja Theory continua a empurrar os limites do que é possível em jogos eletrônicos. Seja continuando histórias existentes ou criando novas, o estúdio está comprometido em entregar experiências que desafiam e envolvem os jogadores de maneiras significativas.

Resta-nos aguardar e ver o que a Ninja Theory nos reserva, mas uma coisa é certa: será uma jornada emocionante e inesquecível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *