Ontem, 23 de maio, a Activision e Xbox confirmaram próximo Call of Duty Black Ops 6. O sucessor de Modern Warfare 3 será, portanto, um retorno à série de guerra que fez a fortuna dos episódios passados.
O logotipo já havia surgido nas últimas horas, mas agora que o anúncio oficial chegou, é hora de falar sobre ele. Vazamentos sobre o título em desenvolvimento teriam surgido já em 2022, ano em que os playtests começaram, de acordo com Nicole Havin, designer de jogos da Treyarch.
i’ve been playtesting this one for 2 years! y’all aren’t ready 😁🤫 #BlackOps6 https://t.co/S7kgg4ClMb
— nico from treyarch (@nicolehavin) May 23, 2024
Havin tuitou recentemente que o jogo está “em testes há dois anos” e que você “não está pronto”, talvez insinuando algumas surpresas para a revelação.
Call of Duty: Black Ops 6 ainda não tem uma data de lançamento, mas parece que será lançado durante o mês de outubro, embora no momento ainda não haja uma data para marcar em vermelho no calendário.
O cenário provavelmente será o da Guerra do Golfo, além do fato de que será o primeiro título da franquia a ter um ciclo de desenvolvimento de quatro anos.
Recorde-se ainda que ontem, através de comunicado de imprensa, foi confirmado que a Xbox anunciou um evento duplo que será realizado imediatamente após o Xbox Games Showcase, durante o qual será anunciado um olhar exclusivo e aprofundado sobre o próximo capítulo da franquia Call of Duty.
Mas isso não é tudo: alguns rumores recentes também indicam que o jogo será lançado no Game Pass no primeiro dia.