Como parte da mais recente aquisição da Microsoft na esfera dos games, fica claro que os jogadores de console e PC estão interessados principalmente na Activision e na Blizzard. No entanto, a entidade King desempenha um papel vital na estratégia da Microsoft, já que a empresa é especializada no desenvolvimento de jogos mobile, com títulos de sucesso como Candy Crush Saga. Na verdade, muitos funcionários da King acabaram de se juntar à Blizzard para desenvolver um novo jogo.
GPT: Game Pass Tracker compartilhou no Twitter cerca de vinte perfis do LinkedIn de ex-funcionários da King que se juntaram à Blizzard para trabalhar em um jogo ainda não anunciado. Segundo uma de suas fontes, mais de 70 perfis do LinkedIn foram afetados!
🚨 EXCLUSIVE NEWS🚨
A large number of King Employees joined Blizzard Entertainment to work on an Unannounced Game
According to our source (@Romu_lus) over 70 employees update their LinkedIn page over the past 2 months.
What do you think their working on? pic.twitter.com/L3t98IWvpK
— GPT: Game Pass Tracker (@GPTGamingNews) August 1, 2024
Muitos acreditam que posssa ser um jogo para celular, potencialmente baseado em uma licença da Blizzard. Vale lembrar que a editora já possui grandes ativos neste mercado com Diablo Immortal, Hearstone e Warcraft Rumble. Entre as licenças fortes da Blizzard, apenas Starcraft e Overwatch ainda não viram a luz do dia no celular.
Definitivamente, será necessária muita paciência para descobrir do que se trata, já que os ex-funcionários de King ingressaram na Blizzard há apenas dois meses, mas temos uma grande e curiosa migração.