Dev de Enotria agradece publicamente ao Xbox e Phil Spencer por ajudar a “resolver” a situação de atraso

Phil Spencer, líder da divisão do Xbox.

Certo, lembra desse jogo chamado Enotria: The Last Song que foi adiado indefinidamente para o Xbox ontem porque os desenvolvedores aparentemente não conseguiram entrar em contato com a Microsoft por dois meses sobre isso? Já estamos recebendo sinais de uma resolução positiva, já que a equipe agradeceu publicamente a Phil Spencer e à Equipe Xbox pelo apoio.

No Twitter, foi explicado que Phil e sua equipe entraram em contato “muito prontamente” quando as notícias começaram a surgir, em um esforço para consertar a situação, e agora a Jyamma Games está trabalhando em estreita colaboração com a Microsoft na versão para Xbox:

Gostaríamos de agradecer oficialmente a Phil Spencer e sua equipe por nos contatarem tão prontamente e ajudarem a resolver nossa situação. Gostaríamos também de agradecer à nossa incrível comunidade por todo o apoio demonstrado nos últimos dias. Sua voz foi ouvida muito alta e clara, e seu comprometimento foi emocionante.”

“Agora estamos trabalhando em estreita colaboração com a Microsoft e esperamos que essa colaboração leve ao lançamento do jogo para Xbox o mais rápido possível.”

Ontem, o CEO da empresa postou uma declaração bastante emocionada no Discord sobre a forma como a Microsoft lidou com o problema, chegando a sugerir que a empresa não se importava com o jogo ou com sua base de fãs.

Obviamente, o melhor cenário aqui seria o problema não ter ocorrido em primeiro lugar, então vamos torcer para que Phil e sua equipe possam aprender com isso para garantir que não aconteça novamente. Parece que eles estão fazendo exatamente isso!

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *