Poucos dias antes do lançamento da tão aguardada expansão Shattered Space de Starfield, o RPG espacial da Bethesda hoje dá as boas-vindas a uma nova atualização, mas apenas em beta no início.
A atualização de setembro de Starfield contém correções para missões, REV-8, construtor de navios e muito mais. Se você possui o jogo no Steam, pode instalar a versão beta gratuitamente com apenas alguns cliques. Você também pode fornecer feedback à Bethesda no servidor oficial, no canal #steam-beta-feedback.
A atualização estará então disponível para todos no Xbox Series X|S e PC, em data ainda desconhecida. O DLC Shared Space será lançado em 30 de setembro.
As notas completas do patch para a nova atualização Starfield
Acesse a atualização beta do Starfield
- Abra sua biblioteca Steam e navegue até Starfield
- Clique com o botão direito em “Starfield” e selecione “Propriedades”.
- Na nova janela de propriedades, selecione “Betas”.
- Na lista suspensa beta, selecione “[beta]”
- Aguarde o aplicativo baixar a nova versão e iniciá-lo.
Características
Kit de Criação: O processo automatizado de criação de mods para Distant LOD está disponível.
Em geral
Melhorias gerais de desempenho e estabilidade. Corrigido um problema em que o número de criações era limitado a 255. Mudanças e melhorias na iluminação ao longo do jogo. Melhorias visuais e correções de bugs em modelos de armas. Rastreamento facial aprimorado no final dos bate-papos. A câmera do jogador fica estabilizada ao pular.
Jogabilidade
O efeito de duração do feixe de partículas do Aniquilador não afeta mais os companheiros. Robôs e torres sofrem danos com armas EM. Criação: Corrigido o problema com a receita de dinamite Boom Pop! Elite Crew: Autumn MacMillan não se repete mais ao falar sobre sua irmã. Corrigido um problema com multidões perto do elevador Well no espaçoporto New Atlantis quando o combate estava ativo.
Missões
Queda de tensão: Corrigido um problema de progressão após abordar Joyce Osaka em New Start. Recuperação total: Corrigido um problema raro ao gerar a nave The Delinquent. Testemunha ocular: O jogador não pode mais entrar na nave destruída na plataforma de pouso do espaçoporto. O Inimigo Interior: Corrigido um problema que poderia fazer com que a porta do Gabinete de Segurança ficasse inacessível durante viagens rápidas durante este objetivo da missão. In Memoriam: Corrigido um problema próximo à cachoeira que poderia impedir o progresso do objetivo “Falar com Sarah”. In memoriam: Corrigido um problema que poderia impedir que o objetivo “Head to Cassiopeia I” fosse validado se o planeta já tivesse sido visitado. Líder da matilha: Corrigido um problema que impedia Ashta Alpha de ser agressivo. O Fim do Legado: Corrigido um problema que poderia impedir a interação com Delgado se você se aliasse com SysDef. Final do legado: Prisioneiros libertados da Frota Escarlate não terão mais como alvo Ikande após obterem armas. Gerenciamento de ativos: Corrigido um problema raro que poderia impedir que Tomo aparecesse no Paradiso. One Giant Step: Corrigido um problema que fazia com que a cena do Unity reproduzisse música incorreta. One Giant Step: Corrigido um problema de áudio que poderia ocorrer durante os créditos. Um pequeno passo: Corrigimos um problema raro de câmera que poderia ocorrer se a primeira nave da Frota Escarlate do tutorial fosse abordada. Revelação: Corrigido um problema com a consistência do objetivo da missão durante o encontro final. Entrevista com o Rei: Dmitri Moldavski responderá conforme esperado se Austin Rake for morto durante a reunião. Entrevista com o Rei: Corrigido um problema de animação de arma em um dos membros Ragana. Chegada complicada: Corrigido um problema raro ao aparecer na nave de Milena Axelrod. The Making of Heroes: Corrigido um problema que impedia Huan de mover o Jade Swan após o primeiro encontro. The Making of Heroes: The Jade Swan agora está acessível se a missão “Search and Seize” ainda estiver ativa. The Stuff of Heroes: Corrigido um problema que dificultava a localização do Vigilance UC quando ele estava muito longe. The Showdown: Corrigido um problema que fazia com que a porta do esconderijo dos Strikers ficasse trancada.
Lugares
Akila: Texturas melhoradas na favela. Akila: Corrigimos um problema de colisão com beliches. Laboratório Biótico Deserto: Corrigidos painéis ausentes no piso externo. Mantis Lair: Corrigido um pequeno problema de textura que aparecia em alguns painéis. Londinion Steam Tunnels: Corrigida uma colisão em uma área que permitia aos jogadores sair dos limites do mundo. Maheo I: Fechando um buraco no telhado da casa de Sonny Di Falco. Neon: Apartamento de Nyx: Corrigido um problema de colisão na área. Neon: Corrigido um problema de colisão com painéis de malha no Reflux. Nova Atlântida: Corrigidas pequenas áreas onde a água do lago norte da Nova Atlântida parecia cobrir o terreno. Stroud-Eklund Space Yard: corrigida uma colisão nesta área. A Clínica: Corrigido um problema visual que poderia ocorrer no consultório do Dr. Cassidy. A Linha Vermelha: Corrigido um problema de colisão sob as plataformas na área final.
Navios
Ship Builder: Adicionada uma nova opção nas configurações do jogo, permitindo ativar ou não o uso do flip-merge. Construtor de Navios: Corrigido um problema de áudio que ocorria ao excluir uma residência. Construtor de navios: Corrigido um travamento que poderia ocorrer ao modificar um navio contendo uma mina ativa. Corrigido um problema que permitia a venda de navios não vendáveis.
Veículos
Corrigido um problema com Definir Ativo no menu Veículos ao usar um controlador. Corrigido um problema com a posição dos efeitos do volante. Corrigido um problema ao abrir o menu de favoritos ao entrar no veículo. Nomes e barras de saúde são exibidos corretamente em um veículo. As configurações de sensibilidade da câmera agora afetam a câmera do veículo. Kaiser e Vasco não ficam mais no REV-8 ao seguir o jogador. O ícone do veículo não é mais exibido em mapas internos. Os faróis dos veículos não acendem mais automaticamente ao carregar um jogo salvo. A distância de viagem rápida para veículos agora corresponde à de pontos de interesse desembarcados e navios.
IU
Configurações de exibição do Xbox: corrigido um problema em que definir a taxa de atualização alvo para 60 priorizava automaticamente o desempenho. Removida a exibição de uma linha de depuração ao carregar os salvamentos do Xbox no Suporte ao Cliente. Atualizado o menu de habilidades para resolver um problema no modo de fonte grande em alguns idiomas. Nomes longos de alguns recursos agora são truncados em modo de fonte grande durante a digitalização. Corrigido um problema com o modo de tamanho de fonte grande no menu de troca ao vender grandes quantidades de itens. O texto temporário não aparece mais se você selecionar a opção “Continuar” no menu principal. Os custos de registro de navio exibem o valor correto nos menus Fornecedor e Hangar. Corrigida a exibição de uma maça ao vender itens do porão do navio. O texto nas novas janelas de desafio de habilidade será truncado em vez de reduzido. Corrigido um problema que fazia com que poços gravitacionais aparecessem no menu de missão quando abertos no mapa estelar. Os nomes dos locais e os objetivos das missões serão truncados corretamente no mapa do planeta. O título das criações na loja é exibido por extenso em todos os idiomas. Uma janela de mensagem aparece quando você tenta carregar um save e uma criação não está disponível na plataforma que você está usando. Se a criação de uma skin de arma estiver desativada, as armas aparecerão com sua aparência original por padrão nos menus. Corrigido um problema com a classificação dos melhores resultados no menu Criações. Corrigida uma notificação incorreta de créditos insuficientes quando o número de créditos disponíveis é excepcionalmente alto. A contagem de munição é exibida corretamente quando é superior a 100.000. A nova janela de danos permite a exibição de números maiores que 4 dígitos. Corrigido um problema causado pelo visor ao furtar o bolso de um personagem. O menu da tripulação agora aparece corretamente quando alguém é designado para a nave do jogador. O botão de reparo não está mais visível no menu de inspeção do hangar. Corrigido um problema de espera que poderia fazer com que o texto aparecesse brevemente. Os itens de cura agora exibem a quantidade de saúde restaurada. O peso dos contêineres de armazenamento é atualizado quando eles são esvaziados de quaisquer objetos. O marcador da nave no scanner aparece no local correto quando ela está acoplada a uma estação espacial. A janela de confirmação de fim de produção exibe corretamente títulos longos. Criaturas escavadoras não exibem mais seus nomes ou objetivos de missão durante a escavação. Ao pilotar uma nave em órbita, as anomalias escaneadas agora podem ser alvos de pouso.
Áudio
Maior dependência do canal central para instalações de áudio surround. Corrigido um problema que poderia fazer com que o áudio da distribuição de energia entrasse em loop quando o sistema do motor estivesse danificado e uma fonte fosse alocada. O filtro nas vozes dos mercenários do Eclipse é o mesmo para todos os idiomas.