Para Hideo Kojima, OD é “arriscado”: ​​seu terror exclusivo do Xbox também é “difícil de explicar”

Nenhuma informação ou novos materiais continuam chegando sobre OD, novo projeto de Hideo Kojima em colaboração com o Xbox Game Studios, mas uma menção ao jogo vem de uma entrevista recente em que o designer do jogo relata que é um título “arriscado”, também ” difícil de explicar” .

A entrevista em questão foi publicada pela Variety e centra-se também nas produções multimédia em que a Kojima Productions parece estar envolvida num futuro próximo, mas também deixa um pequeno espaço para o misterioso projeto de game em colaboração com o Xbox, do qual apenas temos vimos o primeiro teaser trailer no momento do anúncio, mas do qual entendemos muito pouco.

Ainda parece ser um jogo, mas que pode ter características muito peculiares e talvez, mais do que em outros casos semelhantes do mesmo autor, pode confundir as fronteiras entre as diferentes mídias.

Um jogo, mas diferente de todos os outros
“É um jogo, mas é diferente de todos os outros”, disse Kojima sobre OD, permanecendo muito vago e enigmático como sempre.

“Não posso entrar em muitos detalhes e também é algo difícil de explicar”, acrescentou, ainda permanecendo enigmático. “É um pouco arriscado e representa um novo desafio para mim no mundo dos videogames.”

Esta não é exatamente uma informação precisa, na verdade, mas pelo menos confirma como o trabalho no OD está progredindo, apesar da precedência presumivelmente reservada para Death Stranding 2 , sendo este provavelmente mais próximo em termos de lançamento.

Na entrevista, Kojima também falou sobre o envolvimento de Jordan Peele, diretor especializado em terror que está colaborando no desenvolvimento de OD. “Ele sempre mostrou que estava muito interessado nesse projeto, então convidei ele para fazer parte dele”, explicou o game designer.

 

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