Indiana Jones e o Grande Círculo impressiona nos consoles com Ray Tracing e 60 FPS

É lindo, a Digital Foundry examinou tecnicamente Indiana Jones e o Grande Círculo no console, comparando as versões Series X e Series S, e ficou impressionado com o que a desenvolvedora MachineGames fez nas plataformas.

A análise técnica da Digital Foundry por John Linneman afirma que Indiana Jones e o Grande Cìrculo mantém 60 fps em ambos os consoles (na maior parte) enquanto utiliza ray tracing. Linneman explica que é raro um título de console oferecer níveis abertos, ray tracing e 60 fps juntos e ainda ter um bom desempenho.

No entanto, há quedas estranhas na taxa de quadros durante as cutscenes de Indiana Jones e o  Grande Círculo. Linneman escreve que, ao contrário da série Wolfenstein do desenvolvedor, todas as cutscenes neste título são renderizadas em tempo real. Mas, além dessa peculiaridade, o jogo de ação e aventura roda “perfeitamente no console” de uma perspectiva de desempenho. Na verdade, os tempos de carregamento são tão rápidos que são quase imperceptíveis, observou Linneman.

A versão do jogo para Xbox Series X tem melhor aparência, oferecendo 1800p na maior parte do tempo de uma perspectiva visual. Enquanto isso, o Series S fica em torno de 1080p.

No início desta semana, soubemos que Indiana Jones e o Grande Cìrculo permitirá que você atire em quebra-cabeças (com sua câmera) para resolvê-los. O jogo já está desbloqueado para pessoas que compraram as edições Premium ou Collector’s do título. No entanto, os assinantes do Game Pass terão que esperar até domingo para testar o exclusivo temporário do console Xbox (também está disponível no lançamento no PC).

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *