Microsoft mostra integração do Facebook e mensagens no Windows 10 em novo vídeo

skype-desktop

O novo aplicativo de mensagens universal do Windows 10 infelizmente não estará disponível no dia 29 de julho, quando efetivamente o novo sistema operacional será lançado. Ele já foi anunciado em janeiro pela Microsoft e permite que você possa enviar SMS e mensagens do Skype em um único local, seja no desktop, tablet ou smartphones.

Tudo isso deve chegar apenas com a Threshold , primeira atualização do Windows 10, que deve chegar em outubro.

Observe aos 23 segundos:

[youtube]vOZq-Hty9MQ[/youtube]

Enquanto não chega, ficamos com um aperitivo do aplicativo e sua integração com a Central de Notificações em um vídeo promocional da Microsoft.

Outro ponto digno de nota é o aplicativo do Facebook que no Centro de Ações permite que você adicione ou rejeite o contato.

34 comments on “Microsoft mostra integração do Facebook e mensagens no Windows 10 em novo vídeo

    1. Né? Sem falar na lerdeeeeeeza que é pra atualizar. Provavelmente vamos ter que esperar mais uns 3 meses até sair a nova atualização com esse app (que pra mim seria a coisa mais importante do OS).

          1. Mas justifica atrasar 3 meses o lançamento do sistema por isso? Que é importante isso ninguém duvida. Só que tem coisas mais importantes e que já estão prontas.

            Quando ficar pronto o aplicativo será lançado, mas atrasar tudo isso por um aplicativo não acho a melhor escolha.

    2. Esqueceu que a MS quer transformar o Windows em um serviço?
      O 10 é o último Windows contado em versões. A partir de agora ele será completado por atualizações e adição de recursos. Será apenas Windows. Então é meio óbvio alguns recursos ainda não aparecerem, já que o sistema agora está em constante desenvolvimento.

      1. Dudu, esse sistema terá 5 anos de suporte pleno e mais 5 anos de suporte de segurança. Conclusão: Não!, ele não será o último Windows.
        O último Windows será o Microsoft Windows, a ser lançado daqui 6 anos.

        1. Fonte?
          As principais fontes ligadas a Microsoft afirmam: Windows se tornará um serviço! É por isso que ele não chegou com todas os recursos prometidos. O Windows 10, como está agora em RTM terá esse suporte, que será dado a pessoas que não queiram atualizar e para dispositivos não classificados para o novo formato do Windows.

          1. Dudu, por acaso as tais principais fontes que você cita são The Next Web, The Verge ou outros canais da imprensa americana? A única fonte há anos da imprensa americana que possui respaldo da Microsoft chama-se Mary Joe Folly, jornalista do zdnet.com que redige a coluna “all about Windows” de enorme respeito. A própria empresa já desmentiu essa de Windows como serviço há uns dois meses quando se especulava um valor anual de assinatura pela tal imprensa próxima diferente da citada por mim. Caso queira daqui em diante manter-se informado sobre Microsoft leia a coluna citada ou a página Microsoft news.com. De resto, pode desconsiderar por não serem mais do que imprensa caça-clique, a mesma que divulga o fim do Windows Phone, a emulação de aplicativos Android ou coisas sem sentido e do gênero. Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *