Hoje, um dos poucos argumentos que fazem os usuários dos consoles escolherem uma ou a outra opção são os títulos exclusivos e a plataforma que seus amigos escolheram. Embora a indústria de videogames esteja evoluindo em direção aos títulos multiplataforma, jogos ainda exclusivos continuam vindo por muitos anos.
Um dos títulos que vêm exclusivamente tanto para o Xbox One e quanto para o Windows 10 é o Ashen. Um jogo que, como a Microsoft mostrou na E3, vai se juntar a lista de RPGs de sobrevivência tão populares atualmente.
Conheça Ashen
Ashen é um título que nos imerge em um mundo sombrio e desolado em que temos de tentar sobreviver quase sem ajuda externa, algo que não vai ser fácil, considerando que o mundo é povoado por criaturas semi-mecânicas aterrorizantes.
Embora seja verdade que Ashen é um jogo multiplayer onde podemos encontrar outros jogadores, permitindo que o trabalho se torne cooperativo, as chances de dois jogadores continuarem juntos por um longo tempo são muito pequenas, porque uma vez que eles se separam será quase impossível acontecer um encontro novamente.
Em Ashen, com dito acima, é uma tarefa complicada sobreviver. Há ocasiões onde estamos com um, dois ou três inimigos, e você poderá precisar de ajuda. Se tivermos outro jogador nos auxiliando e sua conexão cair, o seu personagem irá controlá-lo na medida do possível para que seu parceiro continue lá, ainda tentando te ajudar.
[youtube]4iIv0Rh_-q0[/youtube]
Ashen ainda não tem data de lançamento, porém tudo indica que o game vai se justar a liste de títulos cross-buy, como Killer Instinct. E, assim, pode adquirir o jogo em uma plataforma e jogá-lo em outra, sem qualquer custo adicional. Ainda contará com cross-play, assim jogadores do Xbox One e do Windows 10 poderão jogar juntos.
que você acha deste título? Achou interessante?
showwwwwwwwwwwwwwwwwwww que venham mais cross buy/play… isso eh muito bom!!!
Se todos fossem assim 🙂
Pense??? Rezando para que mais entrem nessa moda… Isso vai ser uma revolução…
Isso lembra Shadow of the colossus. Acho que vai ser massa.
Também estou com essa impressão 🙂
shei long