Hoje, a Fujitsu anunciou uma nova variedade de dispositivos com Windows 10. Na verdade, a empresa está lançando 18 (isso mesmo, 18) novas máquinas com Windows 10 para seus clientes corporativos. Isso inclui 9 notebook, 4 tablets, um PC desktop e quatro docks.
Aqui vamos destaca o ARROWS tabs da Fujitsu que é, na verdade, um PC com Windows 10 ema pequena tela de 6 polegadas. O dispositivo vem com Windows 10 Pro também, o que significa que você pode executar quase todos os programas desktop neste minúsculo tablet. A Fujitsu não está compartilhando os detalhes importantes sobre seus novos dispositivos, infelizmente – por isso não podemos repassar todas as suas especificações. O tablet pesa cerca de 280 gramas, o que é bastante leve para um tablet com Windows 10.
Entretanto, se as empresas estão realmente à procura de um dispositivo portátil com Windows 10, o futuro do Windows 10 Mobile e Continuum pode ser mais promissor para elas.
Vamos ficar atentos para maiores informações e destacar mais novidades destas novas apostas da Fujitsu.
Será interessante? Ele deve ser mais ou menos do tamanho do Lumia 1520.
Fonte: Fujitsu
Quero muito esse tablete aí.
Só eu acho que quando o Windows 10 for compatível com os processadores da Qualcomm vai existir smartphones com o windows 10?? Velho, se isso for verdade eu nem mudo para o android.. na boa mesmo..
Os Windows 10 Mobile apenas usam Qualcomm.
O processador Qualcomm snapdragon 835 ja aguenta Windows full! Isso quer dizer que poderemos ter smartphones com Windows full daqui para o final do ano.
Mas primeiro a MS precisa terminar de transformar todos os programas do Windows 10 pra uma interface touch.. muitos já foram convertidos, mas ainda faltam vários, principalmente os de configurações
É ainda falta muitos,mas quando terminarem,começaram a criar patentes e outras idéias,e sei que a MS ja tem planos para isso.
É. Até lá o jeito é usar iOS ou Android mesmo.
Phablets, imagina?
No Windows 10 desktop tem opção de fazer ligação via chip operadora? Se tiver o Windows Full acaba compensando mais que o W10M.
Precisa de um cell pra usar conectado via cortana.
Acho que ainda não mais sabe como é a MS é capaz de tudo,kkkk até de (ferra) com Windows 10 mobile kkkk,porém gosto muito do software e uso.?
Um horror, e ruim de usar toque em programas win.32 ate em 8 polegadas, que dira 6
Não é tão ruim assim não, quando se tem a caneta de toque.
Nesse de 6″ sim, mas em telas maiores não é não
Amigo, so usar o MOUSE SEM FIO, ( sem desculpas ).
Por isso e melhir comprar um tablet de 10 polegadas ou um notebook logo. O negocio e simplificar e nao complicar.
Um dispositivo de 6″, com Windows full. Se aceitasse chip pra ter uma linha telefônica eu usaria fácil como smartphone. Acharia melhor que um sistema mobile + continuum, talvez só precisasse de um polimento melhor no modo tablet, ou quem sabe um modo “Phone”.
Se funcionasse chip de operadora e whats nativamente ai é tchau ? W10M.
Dentro da realidade japonesa onde até CDs e DVDs são bem caros, se compararmos com o praticado no mercado nacional, pode ser atrativo, porém por R$4300,00 eu compraria um excelente Notebook. Nunca valeria a importação, infelizmente :/
No japao 4.300 pilas eh troco de bala
Se tivesse entrada para chip de operadora…?
Vao resolver isso ae com app eSIM (algo do tipo) que vai substitui o SIM CARD… talvez em uma atualização futura, vai até pode atualizar esse tablete como telefone.
Isso so no 5G e nao vi nenhuma operadora dizer que adotará
Mesmo assim o aparelho precisa ter as antenas nas frequências das operadoras e aquela coisa toda. A não ser que funcione pela internet (wifi).
Ta diminuindo … Ta quase la 😉
Desde que a M$ anunciou a emulação do X86, as fabricantes desistiram de lançar Windows 10Mobile, para lançar o Windows 10 Full…
Eu sinceramente espero o fim dos programas .EXE x86 ~ x64 e esperaria que os DeVs focassem somente no .UWP para Mobile e PC, mas eles não entenderam o feeling da coisa
E espero que continuem desenvolvendo, pq se a MS adotar so uwp o linux ta bem aí.
Acredito que nesse momento os dois vão coexistir, com a popularidade do .UWP e os chips Snapdragon nos computadores em 2 anos o cenário vai mudar.