Isso mesmo, o famoso jogo para smartphones que se passa no universo de Fallout, Fallout Shelter chamado, vai chegar ao Windows 10 e Xbox One no dia 7 de fevereiro como um título Xbox Play Anywhere.
Inspirado no mundo pós-apocalíptico de Fallout, este título é uma boa opção acabar com suas horas de tédio. Nossa missão é construir a partir do zero um abrigo, a atribuição de salas para novos habitantes, recrutando e tentando sobreviver às adversidades que vêm do Wasteland.
O jogo foi lançado na primeira conferência de Bethesda, em 2015. Normalmente, isso indica que também chegará ao Windows 10 Mobile – Windows Phone. Já que, para ser Xbox Play Anywhere, o jogo tem que ser obrigatoriamente UWP.
Como um título do Xbox Play Anywhere, o progresso do jogador é mantido no Xbox One e no Windows 10, o que significa que os usuários podem alternar entre plataformas e escolher onde pararam, trazendo todos os seus saves, progressos e Conquistas com eles. O jogo também foi totalmente adaptado para trabalhar com o controlador Xbox One, para que os jogadores possam experimentar a vida do Vault maior e melhor, na sua TV.
Percebam, o jogo foi adaptado ao controle do Xbox One para ser jogado em na TV. Isso pode indicar o uso do Continuum do Windows 10 Mobile, já que esta frase seria totalmente dispensável para os PCs e Xbox One.
Vale recordar, este jogo já está disponível para PC no site da Bethesda.
Até que enfim!!!!!
“Normalmente, isso indica que também chegará ao Windows 10 Mobile – Windows Phone. Já que, para ser Xbox Play Anywhere, o jogo tem que ser obrigatoriamente UWP.” Então, baseado nessa frase, tbm teremos RE7 no w10 mobile?
la vem o velho: “Se tiver um celular que atenda os requisitos, sim”
Seria uma resposta sarcástica para uma pergunta imbecil….
Vc entendeu a irônia, tem gente que não está entendendo.
Tanto qto no android e iOS. Comentário besta meu…. Quer falar mal, fala algo com fundamento.
Cara, vc que está sendo besta. Ele generalizou que se é UWP, sai pra todas as plataformas Microsoft. E não é assim. Esse jogo beleza, é leve, não exige mto. Mas e no caso do RE7 que no One e na Windows Store é UWP, vai sair pra mobile? Entendeu?? A crítica é que essa informação é mta vaga.
Se for feito um jogo para a Base .UWP Mobile, jogo basico que um SnapDragon roda, esse mesmo jogo rodará no Xbox One e Windows 10 PC/Notebook..
Agora você quer fazer um jogo que roda no Xbox One com 8Gb de Ram, rodar em um Smartphone com 3Gb de Ram ??
Nem o Iphone 7 Plus e Samsung S7 rodam RE7…
vc só ta falando bosta
E vcs não entendem irônica, pqp! A informação passada está mto vaga, com uma simples frase parece que se for UWP roda em tudo. Óbvio que não é assim, mas cadê que isso é passado na notícia? Eu sei mto bem que um jogo de console, sendo UWP ou não, ñ roda assim em smartphone (quem sabe no futuro com o processamento na nuvem). Só estou criticando a matéria. Deixo isso bem claro na parte “…baseado nessa frase…”
Riptide gp Renegade, também vai ser lançado para Windows 10 e Xbox one, mas os desenvolvedores do jogo, ja disseram que não vão lançar para o mobile, mesmo o jogos sendo feito em UWP, estranho não.
Eu escreveria que “indica a grande possibilidade de sair no won10m” pq realmente indica…. Mas apenas possibilidade, não certeza.
Agora, convenhamos, o jogo é mobile, está no android e ios, seria muito plausível crer que ele venha para o mobile. Claro, se o desenvolvedor assim quiser.
Ué, aqui vc entendeu? Foi por isso que fiz aquele outro comentário que vc achou besta.
Falar em re7 no celular é ridículo, óbvio que não funcionaria.
Leia meus outros comentários. E tbm, o que acha realmente que eu quis dizer nessa parte “…baseado nessa frase…”?
Os resultados da grande estratégia da Microsoft em criar uma plataforma de APPS Universais estão chegando. Aos poucos chegando APPS de qualidade.
Bota “aos poucos” nisso, essa merda de jogo saiu em 2015 e mesmo Fallout 4 tendo saído pra Xbox One eles deixaram o Windows 10 Mobile de fora.
Mas deve ser por causa do hardware
Hardware? Quando esse jogo lançou, os lumias já tinham capacidade pra rodá-lo, até mesmo porque ele funciona em muito Android mid-end de 2015. Não foi por causa de hardware e sim por causa de Market Share baixo mesmo e eu até entendo. Só que o jogo principal foi um big deal e foi lançado pro Xbox One e tinha que ter havido um e$forço pra ter disponibilizado ele junto das outras plataformas.
Bom, aí é descaso da desenvolvedora mesmo.
Sim, exato.
Não chegou para o mobile. 🙁