Surface da Microsoft é melhor do que o iPad em satisfazer clientes

red-dead-surface-streaming-retro

No ano passado, vimos o Surface da Microsoft empatar com o iPad na satisfação do cliente de acordo com o estudo da J.D. Power. Agora as coisas melhoraram a Redmond, pela primeira vez desde o início do estudo, o Microsoft Surface conquista o maior resultado de satisfação global de 855 (dos 1.000) entre os donos do 2 em 1, principalmente devido a fatores de estilo e design.

Curiosamente, o estudo mostra que aqueles com o Surface de Microsoft se acham mais “descolados” no meio tecnológico.

Nas áreas de aplicativos pré-carregados, conectividade com a internet e disponibilidade de acessórios, a Microsoft obteve a nota mais alta. Especificamente, os consumidores tiveram 48% de uso da caneta (vs. média de 27% da indústria), uso de 51% do teclado físico (em comparação com a média de 14% da indústria) e 27% o uso do mouse (em comparação com a média da indústria de 6%.)

Para ser justo, a Apple não estava muito atrás da Microsoft e ficou em segundo lugar no estudo com uma pontuação de satisfação de 849. Isso, de acordo com o MacRumors, torna o Microsoft Surface “entre os melhores” do mercado, enquanto a Apple com 849 pontos só é “melhor que a maioria“.

A Samsung (847 pontos) ao lado da Apple conquistaram quatro estrelas, o Surface foi o único que atingiu as 5 estrelas.

Merecido? Você é descolado? 😀

19 comments on “Surface da Microsoft é melhor do que o iPad em satisfazer clientes

        1. A melhor parte da tradução foi essa: “o Windows Phone OS foi promovido pela Microsoft e os fãs como bonito, fluido, leve e amanteigado suave”. O amanteigado foi hilário… rsrsrsrs

  1. “Merecido? Você é descolado?”
    pergunta mais anos 1980 (é, eu estou ficando velho)
    [hater mode on] tenho um android, então não sou descolado. 😀 [hater mode off]
    toda tentativa de melhorar a experiencia do cliente, acho válida. menos bloatware. isso é coisa do “mochila de criança”.

  2. off-topic: viram o spotify? vai colocar o windows no “cantinho da vergonha”. que pena, mas com essa margem, nem o erro consegue ser estipulado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *