Este é o protótipo do Lumia “sem bordas”

lumia-sem-bordas

Quando a Microsoft adquiriu a divisão de dispositivos e serviços da Nokia em 2014, muitas das mudanças foram feitas. Muitos aparelhos planejados foram cancelados, e a estratégia móvel foi alterada e até hoje não foi totalmente esclarecida.

Hoje, imagens vazaram de um protótipo dessa época. O telefone é conhecido pelo codinome id326-3, e mostra uma borda mais estreita do que qualquer outra coisa que a Nokia tinha criado com um Windows phone.

Como você pode ver a imagem, é quase sem bordas, mas que também não tinha espaço para uma câmera frontal. Na verdade, também não tinha flash nas opções do app Câmera. O chipset é o MSM8210, que é o mesmo dual core Snapdragon 200 SoC que foi usado no Microsoft Lumia 430/435, então este Lumia seria de baixo custo.

O que vocês acharam?

Fonte: Twitter  via WinCentral

35 comments on “Este é o protótipo do Lumia “sem bordas”

  1. Muito Lindo ❤️ pena que Microsoft não lançou ‘- Microsoft tem que correr e muito porque vendo ks site como Meu Smartphone eles informaram sistema não vai ter futuro :-:

    1. Meu Smartphone morreu junto com o sistema kkkkkk… O que o retanderson faz é mimi para gerar uns clics e tirar o site do buraco.

    2. Respeito sua opinião e gosto. Mas esse aparelho é estranho.
      PS:
      Meu Smartphone apenas ta com angustia de fã. Ele na verdade nunca engoliu a Microsoft, sempre foi fanboy da Nokia. O comportamento dele mudou junto com o novo logo dos Lumias.

      Não é uma pessoa ruim. Ate gosto dos videos dele.

  2. problema é que tem botões virtuais… aí aquela barra preta medonha + borda inferior = desperdício

    tinha que ser capacitivo

      1. Do android também são, tá vendo como você fala sem saber das coisas

        No mais, foda-se se é retrátil, a maior parte do tempo ele fica levantado, como no Instagram, WhatsApp etc.

        1. Claro que nao, você não sabe configura, ta vendo que nao sabe o que fala?

          O Moto G não some, ja tentei. E a maiorias dos android tem capacitivo.

          1. Você tem razão, e eu odeio isso! Tentei esconder a barra no Moto G4 Plus do meu pai e me surpreendi negativamente quando descobri que aquela merda só some quando vc está vendo vídeos ou fotos. Medonho kkk

          2. Não há patentes quanto a isso. Na linha Xiaomi vem por padrão a opção de ocultar os botões virtuais… É opcional, cada marca faz a sua customização quanto a isso. Agora, em android que não sao legiveis a isso, você pode fazer o root e habilitar.

          3. Mas dá pra esconder em QUALQUER parte do OS? Eu tenho um certo TOC quanto a isso e gostaria de saber se tem algum aparelho com Android que permita isso. Mas só por curiosidade, não que eu esteja pensando em migrar pro Android, sabe… Kkkk

          4. Sim, esconde em todos os locais. Só conheço por padrão na linha Xiaomi mesmo. Com os demais aparelhos android que eu possuía, sempre usei o root para obter tal função, mas não tenho toc com isso kkkkk
            Ah, o Moto G5 tem essa opção de fábrica também! No caso dele, você pode usar o dedo para deslizar sobre o sensor biométrico para ter as funções de voltar, abrir multitarefas, etc. É bem prático.

          5. Não encontrei essa função nas configurações, e olha que eu fuçei bastante! Mas enfim, ainda vou esperar pra ver o que sai dessa jornada da MS no mobile. Enquanto meu Lumia 730 me servir, eu vou usá-lo ?

        2. Deu mole agora, Raposão. No Moto G realmente não são retráteis na hora que você quer, só quando o OS quer e eu achei isso ridículo! Eu gosto do W10M por causa disso, posso esconder a barra em QUALQUER lugar do sistema, sem exceções.

  3. Na boa.
    Só vivemos de protótipos e ilusão.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Xiaomi Mi Mix manda abraços e aplicativos.

    Meu último ano com esse 930. Go iPhone ou Xiaomi

    1. Segundo Foley, a fonte que nunca errou nada sobre Surface, será no final de 2017 ou início de 2018, dobrável, Snapdragon 835 e será um PC também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *