A edição limitada do Xbox One X traz o Project Scorpio de volta.
Nesta semana, o Windows Club deu em primeira mão no Brasil a notícia da versão do Xbox One X intitulada de “Project Scorpio”, seu nome original. Muitos fãs do Xbox pediram que a Microsoft adotassem o “Scorpio” como nome, e esta foi uma forma da empresa atender aos desejos dos usuários.
Agora novamente em primeira mão, estas são as imagens em alta qualidade do Project Scorpio. Vale lembrar que esta é uma edição limitada “Day One”, ou seja, apenas para os primeiros compradores.
A edição limitada do Xbox One X estará disponível para pré-encomenda e custará US $ 499. Em junho, a Microsoft anunciou o console Xbox One X e, ao fazê-lo, acabou com o nome informal do Xbox Scorpio. Agora, em uma abordagem que não é confusa, está revivendo o nome.
A empresa anunciará o Xbox One X Project Scorpio Edition, que possui o nome de codinome no controle e no console. Além disso, há um “padrão gráfico dinâmico” no shell e a embalagem foi projetada de forma semelhante ao console Xbox original. O verde usado no codinome, também, é o mesmo verde esponjoso sinônimo dos Xboxes anteriores. Além dessas mudanças estéticas, a Microsoft não está apresentando nenhuma outra alteração no Xbox One X por enquanto.
No entanto, ela vai colocar o console na pré-encomenda a partir de hoje e dirá que vai haver apenas um número limitado disponível. Para aqueles que desejam adicionar a edição limitada, está disponível na loja e no site da Microsoft. O console custa US $ 499 (£ 388).
Não, não estamos com bola de cristal, mas sabemos que a Microsoft vai anunciar o “Project Scorpio” dessa maneira, possivelmente hoje mais tarde na Gamescom. Ah, Microsoft, por favor traga esta belezinha ao Brasil.
Este com certeza é compra certa! #Scorpio
Ahhh Microsoft.
Nem dá.pra acreditar que um console tão pequeno concentra tanto poder. Trabalho soberbo de engenharia da Microsoft.
OLHA O BICHO VINDO, MOLEQUE!!!!
Quero!
PQP veeeei ???
O Xbox está precisando de alguns títulos de peso, e não necessariamente AAA. Faz anos que eu espero por um reboot ou remake de jogos como Banjo-Kazooie, Jet Force Gemini (Que poderia render um jogão no estilo de Rachet & Clank), Conker, Battletoads, entre outros. Killer Instinct poderia ganhar um novo jogo também, com um novo modo história e novos personagens. Também tem o Fable, que desde o segundo jogo só deixou a desejar com sequências feitas pelas coxas, esse é outro jogo que mereceria um reboot com jogabilidade em mundo aberto, a franquia marcou uma geração e eu ainda considero um dos melhores RPGs (Só o primeiro jogo).
Tanto faz esses jogos serem exclusivos do Xbox ou ser compatível com Play Anywa.
A Microsoft tem a faca e o queijo na mão, mais uma feira de games esta chegando e depois de ter passado a E3 foi dito que ainda haviam jogos a ser apresentados no decorrer do ano.
Veremos…
Exato. Ela tem a propriedade de vários jogos ótimos e não coloca seus estúdios para fazer.
Saiu comprando vários estúdios e depois fechava, nunca vi isso, parece que não queria que os jogos saíssem mais.
Falou tudo kara.
Papagaio, isentão, e o pior de todos, o Analista de Internet, só papinho furado repetido, vai jogar playsterco filha da puta, aqui é Xbox, vaza daqui…
Tem que ter coragem de comprar logo de cara. As primeiras versoes sempree tem problemas.
Pois é, pensei em pegar na pré venda, mas aí lembro de como já sofri com o Xbox e com o Wii por ter comprado o primeiro lote.
Vou aguardar.
Lindao demais. Impossivel resistir
Tá bonito pra cacete isso aí hein
SAIU DA JAULA O MONSTRO!!!!