Os usuários que nos seguem há algum tempo lembrarão que, em abril, a Microsoft anunciou à venda na Microsoft Store nos Estados Unidos do novo smartphone Samsung, falamos sobre o Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus.
A Microsoft falou de uma versão “Microsoft Edition” para o Galaxy S8 ou S8 Plus comprado em suas lojas, na verdade, a Samsung ontem (após 7 meses) declarou que tudo isso nunca existiu. A Samsung realmente contatou o pessoal do WindowsCentral para pedir que eles “corrigissem” seu artigo em abril e especificar que não existe a marca “Microsoft Edition” em qualquer produto Samsung Galaxy.
No nível de software e hardware, a versão vendida na Microsoft Store não muda em comparação com outras lojas, a única diferença diz respeito ao suporte da Microsoft que ajuda o usuário a configurar sua conta e a baixar os aplicativos da Redmond, especialmente para os pequenos e médios empresários, uma experiência de produtividade melhor.
Tudo foi esclarecido agora.
Que fase essa da MS…
Bom como você acompanha sempre aqui deveria perceber que o erro foi no Windows Central, a Microsoft nunca vendeu os aparelhos como ”Microsoft Edition”
Que fase….
Já pensou um Xbox “Gameloft Edition”? Tem cada comunicador que viaja demais tem hora. Rsrsrs
Versão Surface Edition.
Q fase
???
Putz, que fase.
Galaxy S8 Microsoft Edition > Galaxy S8 “Microsoft Edition”
Corrigido…
Mas basta instalar o Microsoft Launcher e o Edge no Galaxy S8 pra fazer um desses.
O que nunca deve ter existido é um Galaxy S8 com Windows.
Se achava que a Microsoft Store realmente venderia Galaxy S8 nessas condições.
Mas não foi o caso.
Parece que o máximo que a Microsoft vai conseguir com a Samsung é empurrar o OneDrive, OneNote e Skype de forma nativa em seus aparelhos.
Saudades da época dos smartphones da série Ativ.
askdjaskdjaksjd como se eu ja n tivesse entendido isso antes.. mas seria interessante uma rom oficial da microsoft feita para o s8.. alguem ja pensou num android disfarçado de windows ? ideias legais é o que n falta..
Já houve um Firefox disfarçado de Edge. Melhor que o original na época! 😀
Poxa e eu pensei que ele fosse o Surface Phone by Google
Dá até pena da Microsoft, que fase..