Se você trabalha com seu PC e usa as ferramentas on-line mais comuns, o Station irá te poupar muito trabalho e, acima de tudo, organização. Serviços como Gmail, Drive, Dropbox, Slack, GitHub, Evernote, WhatsApp, Feedly, LinkedIn, Trello, Telegram e Twitter podem ser concentrados neste aplicativo que nos permite abrir centenas de aplicativos ao mesmo tempo e em um só lugar.
Para todos os efeitos, é mais um navegador web, pelo menos tecnicamente, mas, na prática, é muito mais útil, porque não precisamos configurar nada, nos permite ver notificações por padrão, até temos uma Central de Notificação.
É chamado Station e o aplicativo é gratuito e funciona tanto no Windows quanto no MacOS (o cliente para Linux está em pleno desenvolvimento). A grande vantagem é executar todos os serviços a partir da mesma interface. Desta forma, eles “integram” tanto quanto possível.
O aplicativo perfeito para reunir todos os aplicativos com os quais você usa
As contas que podemos adicionar são organizadas por categorias: finanças, administração, blogs, comunicação e colaboração, processamento e criatividade, ferramentas de desenvolvimento, logística, ferramentas legais, marketing e análises, vendas, social e publicidade, armazenamento e compartilhamento de arquivos, tarefas e gerenciamento de projetos, suporte e diversos.
Os apps que configuramos são mostrados em uma barra lateral, à esquerda. Quando começamos a sessão pela primeira vez, teremos Gmail, Drive e Calendário, embora possamos excluir as que não queremos, entrando Configurações e clicando no ícone de exclusão.
Baixe o Station no site oficial neste link, compatível com Windows e MacOS.
Tem que ser muito idiota pra logar todos seus principais serviços num único app de terceiro
Não digo idiota… Mas, concordo que segurança deve ser uma prioridade.