Novos detalhes do Cyberpunk 2077 surgiram graças a uma fonte bizarra – Vodafone. Como parte de uma campanha conjunta com o jornal espanhol El Pais sobre o futuro da tecnologia, o gigante europeu das telecomunicações falou com Mike Pondsmith, o autor do RPG no qual Cyberpunk 2077 se baseia.
A notícia chega até nós através do YouTuber Madqueen. Você pode assistir seu vídeo abaixo. Pondsmith dá uma breve visão geral do jogo – as pessoas da rua usam a tecnologia para resistir à opressão do Establishment – e faz um teaser sobre do seu próximo trailer, que possivelmente saíra até a E3 deste ano ao lado de uma demonstração jogável para ser mostrada a portas fechadas. Aparentemente, Pondsmith disse que saberemos “quantas mortes” existem no cenário distópico de Cyberpunk.
Pondsmith concluí que muitas previsões sobre a tecnologia futura foram feitas ao escrever o livro, e que devemos nos tornar sensíveis às ameaças: “lutar pelo seu futuro, se você quer ter um“.
Alguém curioso?
Gostei do jogo
Vindo desse Studio pode se esperar algo espetacular Witcher que o diga, ansioso por esse game.
Vou confessar que esse é um dos games que tenho maior expectativa nos últimos anos.
Amei muito The witcher, mas não é o cenário que mais curto, gosto dessas distopias futuristas e tudo colorido com Neon, estou mega ansioso para pegar e poder joga-lo.