Tamanho de ‘Sekiro Shadows Die Twice’ no Xbox One é extremamente pequeno

Sekiro Shadows Die Twice será lançado na próxima semana para PCs e consoles, e parece que os usuários do Xbox One que compram o jogo digitalmente não precisarão baixar uma grande quantidade de dados para jogar o jogo.

Hoje, a página da Microsoft Store do jogo foi atualizada com o tamanho final, que é extremamente pequeno, aproximadamente 12,58 GB, especialmente em comparação com a maioria dos jogos “AAA” de hoje em dia.

Em Sekiro: Shadows Die Twice você é o “lobo de um braço armado”, um guerreiro desgraçado e desfigurado resgatado da beira da morte. Obrigado a proteger um jovem senhor que é descendente de uma antiga linhagem, você se torna alvo de muitos inimigos cruéis, incluindo o perigoso clã Ashina. Quando o jovem lorde for capturado, nada o impedirá em uma perigosa busca para recuperar sua honra, nem mesmo a própria morte.

Explore o Sengoku Japan, do final dos anos 1500, um período brutal de conflitos constantes de vida e morte, quando você se depara com inimigos maiores que a vida em um mundo sombrio e sinuoso. Libere um arsenal de ferramentas protéticas mortais e poderosas habilidades de ninja enquanto você mistura furtividade, travessia vertical e combate corpo a corpo visceral em um confronto sangrento.

Sekiro Shadows Die Twice lança no PC, PlayStation 4 e Xbox One em 22 de março.

69 comments on “Tamanho de ‘Sekiro Shadows Die Twice’ no Xbox One é extremamente pequeno

  1. Chuto que esse jogo deve estar cheio de recortar/colar e a dificuldade deve ser bem difícil pra extender artificialmente o tempo de jogo.

    1. Extender artificialmente?kkjkkkkkkk Meu amigo eu tenho mais de 1000h em cada Dark Souls cheguei no 3 já com maestria no combate e mesmo assim demorei umas 35h para zerar…Vc tá com uma visão muito errada da Fromsoftware,os jogos deles são justos e não difíceis como todo mundo fala…O nível da dificuldade dos Bosses e mobs não é muito superior aos monstros do Monster Hunter World(game que ngm fala de sua dificuldade)…A única coisa é que o jogo não pega na sua mão e vc tem que aprender para onde ir e como lutar sem ficar pipocando mensagem de tutorial e estrelinha no mapa a cada 5 minutos como em todo RPG moderno.

        1. Vendo tutorial no YouTube,correndo pelos cenários sem explorar nada e chamando os amigos para ajudar até a minha vó zera em 5h kkkk agora se vc zerar Dark Souls sem tutorial no YouTube ou sem amigo pra ajudar em uma tarde eu mudo o meu nome no Disqs para Felipe Souza_Supremo

        2. Normal, você se acostumou a jogar jogos sem qualquer desafio, só andar e ver cutscenes. Queria ver um cara como você jogando Halo no lendário… ia ser ilário kkkkkk Você não sabe o que é qualidade em “gameplay”…

          1. Halo no lendario sim é um jogo difícil pqp…Fui zerar o Halo4 sozinho nessa dificuldade e sofri mais do que em qualquer jogo…isso que o Halo4 é um dos mais fáceis de zerar no lendário kkkkk foram 2 dias jogando diretão,isso que eu sou veterano na franquia…Os outros zerei no lendário em Coop q é mais de boa

          2. Não jogo nem um jogo andar e ver cutscenes, agora vou poder jogar Halo no PC, já que o Xbox “pior console de todos os tempos” não tem mais exclusivos

          3. Kkjkkkkkkk mas mesmo com Halo exclusivo o xonao já era o pior console pra vc kkkk duvido que vc vai jogar Halo,aquele jogo grita Xbox assim como tlou grita Playstation…Se vc n gosta do Xbox não vai gostar de halo

          4. O pior console pra mim é aquele que não tem exclusivos, se o console não tiver exclusivos eu rodo tudo melhor no PC com a vantagem do mouse e teclado ser muito mais divertido de se jogar

        3. KKKKKKKK ta acostumado com os joguinhos da Sony em que so escolhe as falas. Numa tarde vc n passa do primeiro Boss de qualquer DS

  2. Esse ano foi o melhor da geração.

    – Microsoft só lançando jogos medíocres desde o ano passado “Forza exceção”

    – Microsoft perdendo exclusividade para o Android

    – Microsoft perdendo exclusividade do Halo para o PC

    – Microsoft levando 2 GOTY da Sony seguidos, God Of War ano passado e The Last Of Us Part 2 esse ano

    – Ninguém precisa de um Xbox para nada, basta ter um PC.

    Chorem ovelhas hahahahahaha

    https://uploads.disquscdn.com/images/38043a5d23a0ec7a8d9b3a3731bbba2d471f648b945ffbefa1455dd278c71681.jpg

    1. Oque tem haver o cu com a calça amigo?Vai demonstrar o seu choro em outra news ou então vai comprar o seu ingresso para a E3 da Sony para ver a data do the last of us 2 e ver o anúncio da Retrocompatibilidade pro ps5

    2. E você “CHORANDO” o tempo todo aqui. Pq está tão precupado com o XBOX mesmo??? Vai pro “block” com seus comentários inúteis, cujo objetivo é só “hatear” gratuitamente uma plataforma.

    3. perdeu? android? nao sabia que ela vendeu suas franquias…auhauahuahauahuah

      pode ir jogar no android ou no PC, eu fico preocupado nao, relaxa auahuahauhau

      a microsoft agradece kkkkkkkkkk

  3. Todos os games da From são muito bem compactados,Dark Souls 3 sem as dlc’s tem 19 gb no total,isso que ele tem um mundo de armas e armaduras,além de elementos multiplayer e um mundo relativamente grande…Enquanto isso games lineares singleplayer como um Tomb Raider da vida que nem possui gráficos tão superiores assim chegam á ter 40 gb…A única coisa que me preocupa de verdade é que pelos trailers não parece ter muita variedade de cenários como a série Souls…Acho que vão ficar em áreas bem grandes cheias de caminhos secretos ao invés de áreas variadas…

    1. Acho que a From aprendeu com o Dks3,ele é bem equivalente ao Bloodborne e tem só 19gb com loadings bem rápidos…vamos torcer para que Sekiro seja assim tbm

  4. Confesso que fiquei muito curioso do “porquê” desse pequeno tamanho em um jogo como esse. 12,5 GB só é pouco em comparação aos AAAs do mercado.

    1. Ai chega no day One e enfiam 90gb de update kkjkkkkkkk mas acho que esse game n ultrapassa 25gb no lançamento…Dark Souls 1 tem 3gb,Dark Souls 2 tem 8gb e o Dark Souls 3 tem 19 gb…A Fromsoftware manhã de compactar jogos

  5. Pessoal pode ficar despreocupado. From software não é a MS, que publica um jogo de 8 horas (das quais 2 são só cutscenes) ocupando 100 GB. Vide DS2 SotFS, DS3…

      1. Halo 5, vc finaliza em 8 horas e tem quase duas horas de cutscenes. (~100 GB)

        gears 4, vc finaliza em pouco mais de 8 horas e tem aprox. 1 hora de cutscenes. (~114 GB)

        Quantum Break, vc zera em 10 horas e tem mais de 3 horas de cutscenes. (~102 GB)

        1. Quantum Break pesa 47 gb….e vc esta simplesmente ignorando o multiplayer do jogo que e muito grande e fora as texturas em 4k tambem do halo e gears, nao faz o menor sentido essa citacao….From Software e apenas em OFF e rodara no ps4 pro em full hd, e nao sabemos se no xbox X tera uma mudanca ainda.

          a comparacao mais ideal seria os deles proprios , vide como vc falou dark souls 3 e coisa de 20gb…se ver algo como Sekiro teremos o god of war 5 que pesa quase 50gb..mas qual motivo?

          a empresa deve comprimir muito seus arquivos, aumentar os loadings, e tambem sobre dificuldades que e apenas uma so, nao ha facil, lendario e tal..,, e e muito menos codigos usados, sequer usam CGS, isso facilita para ser menos pesado.

          1. Confira lá na live o tamanho de QB, esse tamanho q vc cita foi antes do xoneX.

            Estou ignorando o MP de todos os jogos citados, inclusive DS (que, a propósito, tem um multiplayer muito mais inovador e divertido sob meu ponto de vista).
            Não me importam as firulas gráficas, tenho o Xone fat (assim como a maioria) e, pra mim, é um desperdício de banda e de tempo ter que baixar todo esse volume de dados!
            Quanto a sekiro eu não sei, mas DS3 e o remaster do DS2 não têm loadings demorados.
            Com relação à dificuldade, vc pode não estar habilitado a escolhê-la na tela inicial (em DS), contudo, uma nova dificuldade é liberada a cada finalização.

          2. exatamente por isso que eu disse que vc ignorou, vc comparou os GB, mas ignorou os MP, so os mp do halo e gears deve pesar 50gb facil…. sao jogos com cenas mais complexas, nao tem como, ate o Black OPS 4 pesa 100gb e sabemos que sequer tem Campanha de 8 horas e tal… e Red Dead 2 pesa mais de 105gb…

            nao tem o que fazer, nao importa se vc tem o console base, se e obrigatorio baixar infelizmente, e o que vai acontecer…47 gb era o peso dele antes da att 4k, eu sequer att, por isso que ta no meu console ainda com 47gb…quando o xbox X lancou, houve essas att no lancamento desses jogos no lancamento, provavelmente as texturas 4k ficaram mais pesadas com novas att..

            Na epoca:
            Halo 5: Guardians – 14.5GB
            Quantum Break – 39GB (sao muitos ”filmes” isso pesa muito)
            Gears of War 4 – 13GB
            Forza Motorsport 7 – 5.88GB
            Rise of the Tomb Raider – 31,44GB (quanto mais filme, mais pesado e)

            as texturas do dark souls, do bloodborne, principalmente dos personagens sao estranhas, sao mais simples, .. e deixa mais leve…o jogo nao e ruim por causas disso, dark souls 3 tem 30 minutos de cutescenes muitos simples,isso simplesmente deixa o jogo mais leve…sekiro com certeza ira no mesmo caminho e tera umas 30 horas de gameplay.

            bloodborne era bem demorado, eles diminuiram com alguns patchs e tal, ai ficou mais ou menos…com Dark Souls 3 teve esse problema de loading infinito https://www.google.com/search?client=firefox-b-d&q=dark+souls+3+loading+infinito

            e oq acontece quando comprimi muito os arquivos.

      1. Aham, senta lá Cláudia.
        Diz aí, em quanto tempo finalizou Gears 4, Halo 5 ou QB? Todos esses têm, pelo menos, 8 vezes o tamanho de Sekiro (que se mantiver a tradição da From software, terá algumas dezenas de horas de jogo).
        Já q vc citou a Sony, dê lá uma olhada no tamanho de HZD ou Bloodborne, no tempo de jogo e volta aqui pra conversar.
        Claramente, quem está sem argumentos é vc, que teve que trazer até a sony para discussão.

        1. Kkkkkk dezenas de exclusivos mas ele quer resumir todos a 2 jogos completamente diferentes da formula Sony. Todos os jogos exceto por esses jogos são pra zerar em uma tarde e também tem várias cutscenes. Enquanto esses(exceto QB) da MS tem cutscene mas tb tem Multiplayer, os da SOny são repletos de cutscene e nem isso tem kkkkk.Detroit Become Human: 11 horas de game play / 7 horas de cutscene ; God of War: 20 horas gameplay / 6 horas de cutscene ;
          chora menos

          1. Cara, eu tenho xbox, estou num site de xbox, pq eu iria comentar sobre a sony? VC veio trazer a sony para a discussão e eu dei exemplos de jogos que gosto. Pq eu iria falar do tempo de cutscenes em detroit se o jogo se propõe a ser um “filme interativo” (e eu nem gosto desse tipo de jogo)? Se quer falar dele, ele ocupa menos da metade do espaço ocupado por QB.
            Qnto a GoW, o jogo ocupa menos da metade do espaço de QB (e os outros que citei) e tem, pelo menos, o dobro do tempo de jogo. Ou seja, sua tentativa de trazer (e desmerecer?) a concorrente para o debate falhou miseravelmente, uma vez que os jogos que citou, são menores (em GB) e maiores (em horas) que os jogos da MS que citei. Se quisesse mesmo falar em sony, desde o início, falaria em Persona 5 (> 90 horas e 40 horas, 75 GB, > 50 horas).
            Mas não vale o debate, seu intuito aqui é só proteger marca e tumultuar…

          2. Kkkkkkkkkkk o cara tá usando tempo de platinar jogo como referência de tempo de gameplay, olha o retardo. Usando Quantum break como exemplo universal como se todos os exclusivos tivessem o mesmo tamanho, sendo q este também é um jogo cinematográfico que agrega uma série a sua gameplay. Também não considera que um roda em 4K e o outro no máximo 1600p. Enfim, tamanho pouco importa, o que importa é q os exclusivos da MS rendem e sempre renderão mais horas que os filmes de sessão da tarde da Sony

          3. Olha vc falando da sony outra vez… É algum tipo de obsessão? E não, não citei nenhum tempo para obtenção de platina (adicione de 30 a 50% a mais se estiver pensando nisso).
            Voltando aos jogos da from software (objeto do post e de meus comentários). eles rendem muito, mas muito mais horas que os exclusivos citados (afinal, não citei QB apenas) e ocupam muito menos espaço.

            E como disse para o outro camarada, não me importam as melhorias gráficas pois eu e a maioria dos usuários temos o console base, onde esses GB extras são perda de tempo e espaço. Poderiam ter feito um patch que pudesse ser baixado separadamente por donos do x.

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