Olha o que está voltando! O jogo que popularizou o gênero Battle Royale, o PlayerUnknown’s Battlegrounds, mais conhecido como PUBG, está prestes a dar um grande passo à frente em seu universo. E é que a PUBG Corp, desenvolvedora do título mencionado, anunciou que está criando um novo estúdio para realizar outros tipos de experiências no mesmo universo. Por agora sabemos que esta nova equipe de desenvolvedores será liderada por Glen Schofield, criador de Dead Space da antiga Visceral Games e co-fundador da Sledgehammer (Call of Duty).
Depois de um breve vídeo introdutório de pouco mais de um minuto, que você pode ver um pouco após algumas linhas abaixo, o próprio Schofield quis fornecer alguns detalhes sobre o que está por vir com este estúdio através de um algumas de mensagens na sua conta do Twitter: “Boas notícias! Tenho orgulho e honra de anunciar que agora faço parte da PUBG Corporation. Trabalhando juntos, estamos construindo um estúdio de jogos AAA chamado Striking Distance, em San Ramon, Califórnia.“
No entanto, o criador do Dead Space quis oferecer ainda mais detalhes sobre seu primeiro projeto no comando deste novo estúdio: “A única coisa que posso dizer por enquanto é que não estou trabalhando em uma continuação do PUBG, mas em uma narrativa original no universo PUBG“. Schofield ficou animado para explorar a liberdade oferecida pelo universo PUBG, como as oportunidades que oferece e a batalha realista que já existe no jogo original.
The only thing I can say now is that I’m not working on a sequel to PUBG, but an original narrative in the PUBG universe.
— Glen A. Schofield (@GlenSchofield) June 26, 2019
Por agora não sabemos mais detalhes sobre este primeiro projeto, um novo estúdio fará parte do PUBG Corp e servirá para expandir os limites e fronteiras de um dos jogos mais populares hoje, o PUBG. Será que esse casamento dará certo?
Até Pacman tem história, por que não esse.
Universo pubg??? kkkkkkk pô o jogo não tem nem lore.
No celular tá fazendo muito sucesso. Na verdade vão só usar o nome do jogo. Espero que melhorem na otimização e no aspecto do gráfico além de uma boa narrativa. Veremos.
Vai ser só pelo nome msm. Eles não são bestas.
Eu só jogo PUBG no celular, no xbox só tem gráfico, a jogabilidade é chata, e ter que montar grupo para usar o microfone é muito ultrapassado se esta em battleroyale ja tem que estar o grupo todo com o microfone ativo assim como é no celular…
Ah, com certeza jogar no celular é melhor que jogar no melhor joystick que existe. Eu queria saber porque diabos os haters de xbox precisam ser tão retardados.
Eu não queria dizer, mas um outro problema no Xbox são pessoas como você que não respeita o próximo e estraga o jogo, deve ser por isso que a cada dia tem menos gente no pubg do Xbox e aumentando no celular, e quem disse que controlar o jogo no celular é ruim!! Eu também sempre pensei que fosse ruim controlar no celular, mas é melhor do que você imagina!
Mas a proposta agora não é justamente inserir uma? E é perfeitamente possível isso, criar um jogo que mencione ou justifique a existência desse tipo de “esporte”.
Já assistiu Ace Ventura? Ou Jogos Vorazes
É o mesmo esporte
Tem que ser histórinha pra emocionar..kkk
Coitado… trabalhar na PUBG é tipo ex-famoso ainda tentar reaparecer em “A Fazenda”.
Feliz comparação rsrsrs
Parei de jogar no PUBG quando comecei a entrar em fóruns e grupos em WhatsApp e Facebook e vi que a maioria usam teclado/mouse, é como jogar um jogo de corrida e seus adversários colocam um turbo no carro ilegalmente. Joguei 50 horas dele no ano passado.
Por coincidência, hoje postei lá no fórum oficial do jogo sobre isso. O moderador do site respondeu que o jogo não suporta teclado/mouse nos consoles, fazendo vista grossas para todos os adaptadores que existem por aí que emulam o controle do console. São jogadores do mundo inteiro que reclamam disso, tanto no Xbox quanto no PS4.
https://forums.pubg.com/topic/335618-mouse-and-keyboard/page/4/
Esse jogo no Xbox está horrível, mal otimizado e queda absurda de frame.