Acabou de comprar um Series X? Economize mais de mil reais no Xbox Game Pass Ultimate com este truque

Acabou de comprar um Xbox Series X ou Xbox Series S e deseja se inscrever no Xbox Game Pass Ultimate pela primeira vez? Antes de tomar essa decisão, você pode querer saber sobre um truque incrível que permitirá que você economize até mais de R$ 1.000,00 no Xbox Game Pass Ultimate nos próximos três anos.

Resumindo, os novos assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem atualmente converter até 36 meses de Xbox Live Gold (ou Xbox Game Pass padrão) em uma assinatura Ultimate na proporção de 1:1, economizando até facilmente mais de mil reais no processo.

Como funciona este truque final do Xbox Game Pass

  1. Compre até 36 meses de Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass padrão, disponível em incrementos de 3, 6 e 12 meses.
  2. Resgate esses códigos para sua conta do Xbox.
  3. Se você quiser usar os 36 meses completos, selecione “não” quando perguntado se deseja ativar a renovação automática (caso contrário, isso adicionará um mês extra grátis e causará confusão com o limite de 36 meses).
  4. Depois que colocou três anos de Xbox Live Gold na sua conta, você se inscreve no Xbox Game Pass Ultimate por R$ 1 (um real!).
  5. Quando solicitado, aceite a opção de converter sua assinatura em Ultimate.

Veja exatamente como a Microsoft descreveu esse truque em uma postagem de blog em julho de 2019 :

“[Game Pass é] um ótimo negócio se você adora jogos, mas queremos ajudá-lo a tirar o máximo proveito de sua assinatura, compartilhando um pequeno lifehack para garantir que você obtenha o máximo possível para seus proverbiais dólares de jogo.”

Como isso me economiza dinheiro?

O preço padrão do Xbox Game Pass Ultimate por um mês é R$ 45 – (540 em 12 meses e R$ 1620 em três anos). Em comparação, você pode adquirir três anos de Xbox Live Gold de vários varejistas (como Submarino, Americanas, Kabun, Amazon, etc.) por cerca de R$ 119 ou 150, então a economia é significativa a longo prazo. Saiu muito barato.

Por quanto tempo esse truque ficará ativo?

Não há uma palavra oficial sobre isso, e a Microsoft avisa que a “taxa de conversão final está sujeita a alterações”. Por isso, sugerimos não esperar muito tempo e sempre verificar as letras pequenas antes de se comprometer.

O que ganho com o Xbox Game Pass Ultimate?

  1. Você pode desfrutar de todos os títulos do Xbox Game Pass para Xbox One e para PC.
  2. Pode jogar no seu celular sem custos via xCloud
  3. Pode jogar online sem pagar nada a mais
  4. Terá vários títulos novos todas as semanas para jogar.
  5. Pode pegar os descontos em jogos e o Free Plays Days com jogos gratuitos todos os finais de semana.
  6. Pode jogar todo o catálogo do EA Play
  7. Irá receber todos os lançamentos dos títulos da Bethesda.
  8. E muito mais.

Com o Xbox Game Pass, você ter um “Netflix dos jogos” com um catálogo rotativo com muita coisa para que você possa jogar. Com este truque, por três anos, você vai pagar um muito pouco. Vale a pena ter um Xbox e já aproveitar isso. Lembre-se muitos jogos jogos novos agora estão sendo cobrados por R$ 350, então é infinitamente melhor assinar o serviço se você gosta de jogar muito e pagar pouco.

142 comments on “Acabou de comprar um Series X? Economize mais de mil reais no Xbox Game Pass Ultimate com este truque

  1. “O diretor técnico de DiRT 5 pediu desculpas aos jogadores do Xbox Series X pelos problemas em DIRT 4”

    https://gamingbolt.com/dirt-5-upcoming-patch-will-fix-120hz-mode

    1. Eu acho que até resolvem o problema do carro quadradão mas para corrigirem as diferenças de vegetações e tudo mais que o ps tem vão precisar refazer muita coisa e duvido que façam, estão agora na pressão pq receberam grana da Ms e fizeram uma versão capada e agora ficaram sem justificativa pro trabalho que fizeram.

    1. Normalmente não, a promoção é pra primeira vez. Mas ano passado eu consegui fazer uma segunda vez nessa época de BF, e um atendente da Microsoft disse que às vezes você pode cair em alguma exceção da regra, não disse qual

    2. Estou na minha terceira conversão. Eu comprei 12 meses. Na tabela dizia que eu teria 4 meses de ultimate mas após a conversão e pagamento da primeira (45,00) foi renovado até janeiro de 2021….

  2. Maldito seja o Mendigo Pass ????

    Por causa dele que eu não consigo zerar os jogos porque eu tenho os comprados mais os jogos que vem no Mendigo Pass ????

      1. A imagem é real, é o modelo 3d da personagem do jogo, mas estão dizendo que é o modelo usado para a CG, mas nessa nova geração acho que nada impede do jogo rodar com essa qualidade, é um grande passo pra Undead Labs, torcendo pra eles entregarem um jogo com aspecto técnico de AAA dessa vez e o jogo receber a atenção que merece. Com esses gráficos só vai faltar boas animações pra ficar top, claro, mantendo a essência da franquia.

        1. As animações pra mim já estavam OK… no meu caso eram mais os graficos e a falta de uma historia mais bem elaborada de fundo… ainda não sei como essa poha aconteceu kkk eh tipo TWD mesmo kkkk até hj um mistério da poha…

          1. Tem animações ok pra um jogo AA, mas eu gostaria de ver animações pra mais ocasiões pra deixar o jogo menos robótico, e um modo história é bem vindo, contanto que não tire a experiência de sobrevivência do State of Decay 2.

          2. Ahhhh vdd, mas eh um jogo deliça kkk joguei muito ele, soh não joguei todas as expansões pq tava jogando outras coisas e não tive tempo ainda

      1. A equipe de State 2 era pequena, agora que são estúdio First party já contrataram bastante gente e continuam contratando, com certeza vão ter pessoas mais experientes pra entregar uma qualidade melhor só jogo.

    1. O que eu gostaria de ver em um state of decay 3;

      – Modelagem e Animação 3D fudida (sei que vai ter, pois os devs ja disseram que isso é o objetivo deles).
      – Gostaria de ver mapas mais fechados e não muito aberto. Gostaria de ver uma cidade mais vertical, com predios abandonados e talz.
      – Um Single mais elaborado e separado do Sandbox.

      1. Verticalidade no jogo deixaria ele bem interessante, a gente só mal sobe em algumas residências, uma cidade grande ao estilo The Division com áreas subterrâneas também deixaria o jogo bem dinâmico.

        1. Imagine, voce ter areas mais abertas pra vc ter opção de criar bases e cidades fechadas pra buscar recursos. Estilo os primeiros episodios do The Walking dead. PQp isso seria dahora.

          Outra coisa que queria era, poder criar a base em qualquer lugar e não lugares pré definidos. Pré definidos parece que você ta buscando casa pra comprar no GTA kkkkkkk

  3. Dia 3 acaba minha assinatura. Me ajuda ai galera, seria minha primeira renovação, poderia fazer isso?
    Basta eu esperar acabar, comprar o cartão da live gold, resgatar o game pass por mais 1 real? mesmo que ja tenha feito isso em março desse ano?

    1. Eu particularmente gostei do controle PS5, principalmente os gatilhos é até estranho isso, pois nunca gostei dos gatilhos PS, mas do PS estão dahora.

      1. é um recurso legal, mas nada que já não exista no mundo, eu gostei da borracha que tem envolta dos anologicos, isso eu queria que tivesse no xbox pra fazer menos “track” quando voce bate o anologico nas extremidades.

      1. chora irae, no forza da pra saber cada coisa que acontece no carro, desde o cambio a vibração do motor, CHORA. Só com os gatilhos de impulso e o rumble normal o controle consegue da uma imersão absurda.

        1. simplesmente falso
          motor rumble é incapaz de fazer qualquer coisa além de vibrar com diferentes intensidades, porém sem ser capaz de converter sons em vibrações, que é o que o dualsense faz

          1. eu editei, mas reafirmando, mesmo sendo apenas um rumble normal com gatilhos de impulso com motor independente, o nível de imersão do controle é muito bom, tanto nos exclusivos como tbm em varios jogos multi. Dualshock tá com umas tecnologias novas sim, mas nada de sobrenatural

        2. A incrível inovação do ps5 é uma coisa que já tem no forza 5 2013 e o assoprar boilistico já tem no Switch faz um tempo.

          A próxima inovação do PS5 vai ser usar Papelão no controle e cobrar 350 reais

          1. é tão normal que eu vejo poucos caixistas falando disso kkkkkk, deve ser pq é novidade do lado azul mesmo kkkk

          1. estou mentindo?

            são duas tecnologias muito diferentes

            o que tem no xbox já existia desde o Nintendo 64, já o que tem no PS5 é completamente novo (o hd rumble do nintendo switch chega nem perto disso)

          2. É a mesma bosta, no forza quando você passa em uma poça d agua tem a frenagem desacelerada e a vibração especifica mais fraca e mais forte dependendo da situação, você acha que isso e alto nossa que inovador, era novidade lá em 2013 hoje qualquer Caixista ta cagando pra isso, muitos até desativa, ferra com sua mão essa porcaria tremendo por horas, o controle dura 2h em troca dessa inovação inútil, deve ser algo legal a curto prazo e pra quem joga pouco e tem mão atrofiada.

            Uma coisa é certa pelo menos a Sony inovou um pouco ela e sempre a que chega atrasado nas Features e dessa vez ela inovou e isso é muito bom eu não acho que vale o custo da bateria mas pelo menos fez algo.

          3. O feedback tátil do controle do Xbox, vc sente a vibração em vários pontos do controle.. No Forza por exemplo, quando vc passa por um terreno pedregoso a vibração é totalmente diferente de quando vc passa por uma poça de agua. Nos jogos shooter. Se o inimigo estiver do seu lado direito e lhe der um tiro, o controle vibra mais do lado direito e vice versa. Então meu querido isso Já não é nenhuma novidade. A unica diferença é essa questão de colocar um pouco mais de pressão no gatilho do controle do PS5 isso sim parece ser bacana. Agora Assoprar já é avacalhação, qualquer coisa relacionado a Movimento isso foi ideia da Nintendo. Já existia. e Para lhe Atualizar o Analógico quem criou foi a Nintendo no Nintendo 64 já existia um analógico no centro do controle.

            Agora sem sacanagem… A Sony poderia ter feito uma bateria que durasse no mínimo umas 15 horas sem precisar carregar o controle. PQ se esse controle durar apenas 2 horas será o maior fiasco!!

          4. a clony copia a Nintendo de longa data

            primeiro copiou o conceito do controle do SNes quando havia o protótipo para a parceria que a BigN pulou fora… depois copiou o rumble pack, depois copiou o analogico, depois copiou o wiimote, agora copiou o assopration e o hd rumble

            é muito pouca vergonha na cara, e os fanboys de lá são iguais na cara de pau kkk

          5. Desde o PS1. N64 era por periférico (Rumble Pak). Apenas o DualShock tinha rumble embutido.

            Porém, foi a Xbox quem levou o conceito além ao introduzir os gatilhos hápticos. Não cogito comprar um PS4 se o objetivo for jogar jogos de corrida.

    2. Do ponto de vista de quem programa, é melhor ter mais opções e de controle de entrada. O gatilho te dá um alcance entre 0 (solto) a 100 (no limite), fisicamente e digital, mas seu jogo só tem 3 entradas (35, 70 e 100), aí você pode calibrar a distância entre esses pontos fisicamente e não só digitalmente para acelerar reações ou exigir mais precisão das interações. Própria Microsoft já tem patente para isso registrada.

  4. Aqui em casa GamePass Ultimate até 01/2023 já garantidos, mas não foi nesse esquema que o Jorge passou não, GP e um serviço obrigatório hoje para quem tem xbox.
    Ah Star Wars: Jedi Fallen Order finalizado, jogo espetacular faltam 4 conquistas para os 1000 G.

    1. realidade:

      miles – 200 na amazon
      demons souls – 300 na amazon
      TLOU II – 150 na amazon
      GoT – 150 na amazon
      Nioh 2 – 100 na amazon
      FF VII – 160 na amazon
      Dreams – 82 na psn

      total: 1142

      caro, mas playstation é só pra quem pode, infelizmente

      e se não pegar miles e demons souls no lançamento dá pra cortar fácil mais 250 reais do total

  5. Nossa gente, eu estava com e ssa dúvida, e o MVG a tirou. Agora eu quero um Series S.
    https://www.youtube.com/watch?v=UGAjhjp8dnI

    Esse BR tem vários testes no núcleo Dolphin com jogos de GC e Wii no Series X, está rodando em HD e Full Speed no in-game!

    Donkey Kong Return
    https://www.youtube.com/watch?v=kG_UyNlr33E

    Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3
    https://www.youtube.com/watch?v=jffO1W04R1I

    Super Mario Galaxy
    https://www.youtube.com/watch?v=hd863LneGJk

      1. E ele utilizou na resolução stock dos consoles, vi outros vídeos e até no emulador de Gamecube o console aguenta uma resolução HD, Zelda Wind Waker rodando liso em resolução que me pareceu 1x ou 2x.

          1. achei que era só nesse mapa, ai fui jogar naquele mapa anyhar palace e o palácio simplesmente sumiu kkkkkkkkkkkk. tive um acesso de raiva na hora e desinstalei tudo, deixei a noite baixando e de noite vou testar. tu ja teve esse problema?

          2. kkkkkkkk

            Esse problema nunca mano, mas uma coisa que eu tive com uma certa frequência é as quedas da partida, tipo quando você joga o BR ou o modo saque, ele sai da partida do nada quando eu jogava no crossplay com amigos meus…

            Esse jogo é todo cagado mano, não só no Xbox, quem tá no PC relata um monte de coisa tmb, essa coisa do render é mais frequente no PC, mas no Xbox nunca vi.

          3. eu tava sofrendo demais isso aí, quedas, as vezes no warzone bugava, travava, já tive vários crashs tbm, ficou ruim desde aquela atualização bugada que no PS4 era 3gb e no xbox foi 66gb, desde esse tempo meu jogo ficou um lixo.

            Eu desinstalei, limpei o cache e coloquei pra instalar de novo, espero que resolva ?

            PS: notei que o jogo parece ter diminuído de tamanho, ontem eu instalei tudo e ele bateu 100gb, antes de remover ele pesava 135.

          4. No One S do meu amigo, o modo multiplayer roda muito bem no One S, sem quedas… Agora o Warzone é uma bosta, sistema sofre pra rodar a 50 frames, fica sempre na casa dos 40… dá até dor de cabeça…

            Até no meu One X tem quedas mano, no warzone, não dá… este jogo eu dou prioridade ao multiplayer que é bacana, roda mais liso, e tem o lance de upar arma, e tem muitos modos kkkkkk.

          5. vi aqui e realmente no último update eles diminuíram o tamanho do game em 25gb+ em todas as plataformas, acho que no fim das contas foi bom ter instalado de novo hehehe.
            Eu gosto muito do mp desse game, e esses dias tá bem agradável pq parece que os campers de 12 sumiram ou foram pro cold war. Warzone eu só jogo com equipe, solo eu não consigo.
            No Warzone sempre nas gunfigths o framerate cai, eu já morri várias vezes por conta disso, principalmente quando envolve explosões.

            https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/atualizacao-diminui-consideravelmente-tamanho-de-warzone-veja#:~:text=Segundo%20a%20desenvolvedora%2C%20a%20Infinity,diminuir%20o%20armazenamento%20em%2025GB.

          6. Sim tem hora que é liso, mas começa o tiroteio cai tudo o desempenho.

            No caso do MP eu jogo mais de mp3 e aug, de 12 eu jogo mas depende do mapa, só se for pequeno… Pois 12 de longe não mata ninguém kkkkk

            E sobre a diminuição, pelo menos no One X ficou opcional você baixar as texturas em HD, eu acabei não baixando e até ganhei um desempenho kkkkkk.

          7. mp5 ontem antes do ragequit que eu dei fez uma bagucinha kkkkkkk eu gosto de ficar mudando de arma, 12 eu só usei a origin 12 quando o warzone tava infestado. a minha preferida é ram7 e mp5 tanto no warzone como no mp.

          8. Eu jogava no PC até a minha placa mae queimar, e reamente tem muitos problemas desse tipo também, Activision parece que só faz otimização pra console que vende mais…

      1. Exatamente Careca Original! E imagina no Series X… e se não me engano o DEV Mode é limitado na parte de memória RAM no ONE, não é mesmo?

          1. Da sim, até no One FAT e S. Mas alguns emuladores do retroarch não vão abrir no One, se me lembro bem DS e Saturn, esses funcionam no Series S e X, e por conta do processador emuladores de consoles da 6° geração pra cima não funcionam muito bem.

          2. Apesar que, pesquisando aqui Dreamcast está rodando bem agora, deve esta utilizando o núcleo Flycast (Um dos melhores emuladores de DC)
            https://www.youtube.com/watch?v=eoXLKdQyjy8

            Gamecube roda, mas daquele jeito, o processador é o que limita, e de certa forma o sistema também... limitações do modo dev, não está utilizando 100% da máquina.
            https://www.youtube.com/watch?v=KwACmsyxOrw

          3. os caras do retroarch tem que adicionar um core do wii u pra ontem, e já pensar num do switch

            eu juro que até eu compro um series s se tiver isso

            estava pensando até em montar um pc de novo, teve uma atualização no yuzu esses dias que deixou muito jogo jogável

          4. O cara no vídeo falou que ainda não saiu pro wii u e pro switch, se sair pro switch até eu compro kkkkkk

            Pois aí vai dar pra colocar as ROM de switch no series S e fazer uma bagunça kkkkkk

          5. Com o segundo analógico, utiliza ele como um mouse com um cursor na tela e atribui o botão de toque para algum botão qualquer…

            Você pode alternar entre as telas também, muitos jogos bons não utilizam 100% da tela, como a trilogia Castlevania por exemplo.

            E alguns jogos como os 2 Zeldas do consoles tem hacks que trazem os comandos de toque para os botões padrões.

          6. Ah, é emulação né mano, nunca será igual a experiência original de ser um DS ou game cube, mas dando pra jogar, já era kkkkk

          7. Eu emulo NDS no meu smartphone… É legal pq dá pra trocar a tela a qualquer hora, e como o smartphone tem touchscreen, fica perfeito!

          8. Sim, mas quando jogo em emuladores no PC eu só jogo os jogos que não utilizam do toque da tela. Aí fica tranquilo.

          1. vrs é não é a mesma coisa, salva apenas 10% de performance mais ou menos

            dlss que é brabo, o bagulho quase dobra o fps

            os jogos modernos já são bonitos, imagina um rodando a 1080p com ML pra 4k, ia dar espaço pra deixar o gráfico praticamente fotorealista

            a próxima revolução depois disso será de motion interpolation em tempo real, esse que vai ser o brabo mesmo, vai pegar jogo em 30fps e jogar pra 60 sem artefato ou input lag. essa década promete

        1. acho que ainda não, pode parecer desculpa, mas o Directx 12 ainda tá em beta, acho que no final desse ano ele deve ser concluído, a proposta da MS é fenomenal, vai unir desenvolvimento da plataforma cloud, windows e Series X S, vai valer a pena esperar pra ver os jogos rodando com todos os recursos.

          1. Tomara que sim, eu só vejo vantagem, taxas de frame-rate mais altas e com poucas ou nenhma queda, possibilitade de habilitar mais efeitos gráficos. E espero que se a Nintendo seguir com essa proposta hibrída do seu novo console, que ela utilize desta tecnologia também…

          2. Podia rodar com frame rate melhor,mais shader e efeito grafico,acho ate que as texturas ficam mais leves,e ainda tem louco que fala que 4k é evolução,ja sei que o choro vai ser grande quando virar padrão isso (e o pior é que os caras nem vao notar kkk)

          3. acho que a gente vai ter que escolher sempre entre ter raytracing ou 4k nativo, as duas coisas não dão nem na 3090.

      1. Não tem núcleos de Wii U e Switch para o Retroarch, mas é provavel que rode 3DS, e em breve terá um núcleo do PCSX2 (Emulador de PS2) para Retroarch.

      1. Sim, mas a questão é que o Series S já roda alguns jogos de Xbox, uma porrada de XB 360 e Xbox One, fora os jogos dele. Aí você adiciona um bônus, como uma boa emulação de consoles até o Wii, aí fecho! O interessante também é o quanto ele consomi de energia, o tamanho , as tecnologias. Infelizmente não temos cores de RPCS3, CEMU, YUZU no RetroArch, e eu acredito que daria pra rodar um RPCS3 e CEMU de boa nele, se desse para instalar o WIndows 10 de PC, como acontece no Atari VCS por exemplo.

  6. Mesmo lendo o tutorial parece meio complicado, mas gostei dessa dica, parece que quem possui Xbox não tem despesas com jogos, muito menos com serviços

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