Halo Infinite, novidades em breve: 343 Industries definiu a data

E o ano de 2020 está acabando, mas talvez ainda teremos boas surpresas para os jogos da Xbox Game Studios. Bem, a grande novidade é que o polêmico Halo Infinite receberá uma atualização sobre o status do seu desenvolvimento em 17 de dezembro, como parte de um update da comunidade que encerrára 2020 e abrirá uma nova temporada de comunicação com os fãs.

Sabíamos que havia atualizações da 343 Industries no Halo Infinite e a esperança é sempre a mesma, ou seja, que o estúdio comunique uma data ou pelo menos um período de lançamento do jogo. O que sabemos até então é que ele será lançado em algum momento de 2021.

Em qualquer caso, este update dará início a uma nova abordagem comunicativa, mais frequente e aberta do que até agora. Após o sensacional adiamento de Halo Infinite para 2021 na verdade, os desenvolvedores mantiveram um silêncio prolongado no rádio.

“Sabemos que todos vocês estão ansiosos para saber o que está acontecendo com o Halo Infinite, mas devido a uma série de circunstâncias após o adiamento, tivemos que ficar em silêncio por mais tempo do que desejávamos”, escreveu o gerente da comunidade John Junyszek.

“Estamos trabalhando com a equipe para fornecer a você uma atualização de fim de ano e estabelecer uma estratégia muito mais comunicativa nos próximos meses. Como ele estará fora da cidade para o Dia de Ação de Graças e para um pequeno casamento, nossa próxima atualização da comunidade está marcada para 17 de dezembro. “

“Por mais agitado e louco que 2020 tenha sido, acho que podemos terminar o ano de uma forma muito forte e positiva.”

Fonte

33 comments on “Halo Infinite, novidades em breve: 343 Industries definiu a data

    1. Olha, eu tinha um pé atrás por causa de sua jogabilidade, lá na época do Halo 3. Fora o fato de eu sempre jogar CoD, torcia o nariz pra muitos FPS’s.
      Nestes últimos anos dei total atenção para a franquia através do MCC e percebi que, realmente, Halo é sim diferenciado, é único.
      MS tem que tratar com muito carinho suas IPs, não deixá-las genéricas.

  1. Esse vai se o primeiro treta A da história poder escreve eles nao van pisa na bola nova mente vai se um jogo incrivel pode anota ai me cobri depois

  2. A 343i perdeu toda moral. Espero que este seja o último trabalhos deles frente a Halo. Que vá fazer outros tipos de jogos.
    Mas sei que isso não será possível, pois Halo se tornará um game at a service, conforme declarações. Serão aí um tempo prolongado, nos mesmos moldes de Destiny…

    1. Eu tô putasso com tudo isso. Acho inadmissível que o estúdio responsável pelo maior jogo do Xbox esteja nessa bagunça.

      Mas não concordo em trocar estúdio pra fazer o jogo. Uma coisa que todos precisam entender é que ali dentro da 343 estão as pessoas que mais entendem e amam a franquia Halo. Insiders respeitados como Klobrille, Jez Corden, e outros que conhecem os estúdios já falaram isso várias vezes.

      Acreditem, não existe pessoas melhores pra fazer Halo, fora da 343. O maior problema é liderança, ou seja, a falta dela. O estúdio é uma bagunça.

    2. Não acho necessário.

      Tem que fazer como a Bethesda fez na id Software depois da repercussão negativa da primeira versão do reboot do Doom, lá em 2013. Limparam o estúdio e trouxeram gente nova, inclusive alguns veteranos.

      O resultado foi Doom (2016).

  3. É inacreditável que o Xbox tenha novos estúdios que pareçam estar fazendo otimos trabalhos. Mas com seu principal jogo é uma bagunça. Isso é inadmissível, revoltante. Como pode chegar a isso?

    Mandam produtores e diretores do jogo embora, mas a chefe Bonnie Ross é intocável. Porque essa mulher nunca é questionada…

    1. Ela devia ter saído junto com o Chris Lee, ambos são culpados pelo declínio da franquia. Tomara que eles mostrem alguma coisa muito foda agora porque meu hype pra esse jogo morreu mano kkk The Elder Scrolls já é uma franquia de maior peso pro Xbox do que Halo na minha opinião.

      1. É claro que Elder Scrolls no gamepass como um jogo Xbox games Studios é outro patamar.

        Mas eu não perdi meu hype pelo Halo. Eu achei o gameplay espetacular e por isso espero um bom jogo. A gente não pode esquecer que o maior problema do jogo foi um visual inacabado, o mesmo vale pro jogo em si, que parece atrasado. Acho que as críticas passaram dos limites generalizando todo o jogo sem nem saber sobre enredo e etc..

        Mas o gameplay que vi me deixa empolgado, um mundo semi aberto com tiroteio frenético.

        1. Assino embaixo com um detalhe: visual pra mim é bônus.
          Não digo que não seja importante, é só opinião pessoal de alguém que já tem que aumentar fonte pra ler na tela. Ainda noto diferenças sim; Gears rodando no SeX ficou ainda mais f* do que já era no One apesar de ambos terem rodado na mesma tela 1080p, mas ainda assim, o que mais me importa é o jogo estar liso, mesmo que com resolução de MegaDrive e texturas de PS1 (e ainda dou um desconto pro Infinite, porque se o jogo não tava acabado, o trecho que mostraram não devia estar totalmente polido e com tudo que vamos ver no console – isso se aquilo já estava rodanto num protótipo atualizado do Series X).

          1. Pois é… infelizmente muita gente entrou naquela onda de criticar o jogo sem nem saber o que se tratava. Isso acabou generalizando as criticas como se todo o jogo foi ruim.

  4. E em pensar que já era pra gente estar jogando essa maravilha, os caras conseguiram surpreender negativamente e ter que adiar o jogo por tantas críticas. Deixou o lançamento do console vazio, salvo pelo game pass.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *