A Sony após duras críticas sobre sua política de reembolso decidiu remover o Cyberpunk 2077 e evitar maiores problemas, mas Microsoft irá fazer o mesmo? Bem, o presidente-executivo da CD Projekt Red disse à Reuters que não está atualmente em negociações com a Microsoft para retirar o Cyberpunk 2077 da plataforma.
A polonesa CD Projekt não está em negociações com a produtora do Xbox Microsoft sobre uma possível retirada da venda de uma versão para console do Cyberpunk 2077, disse o presidente-executivo da empresa na sexta-feira.
“Não estamos em tais discussões com a Microsoft no momento”, disse Adam Kicinski em um comunicado à Reuters.
A notícia chega depois que a Sony anunciou que retirou o jogo da Playstation Store :
Cyberpunk 2077 lançado há uma semana e, desde então, tem sido alvo de recepção mista, especialmente em consoles. Hoje, a Sony anunciou que os jogadores do PS4 e PS5 podem solicitar um reembolso pelo jogo, se desejarem. Além disso, a Sony Interactive Entertainment está retirando o Cyberpunk 2077 da Playstation Store até novo aviso.
A CDPR reconheceu a decisão e afirmou que está trabalhando muito para trazer o jogo de volta à Playstation Store o mais rápido possível. Ele ainda está disponível para compra física, entretanto.
Conforme observado em Cyberpunk 2077, o jogo é infestado por “uma imensa quantidade de pequenos bugs” que distraem do mundo envolvente do jogo. Além disso, muitos usuários reclamaram de desempenho inferior no Xbox One e PS4 da geração anterior. Embora os consoles da nova geração proporcionem uma experiência mais refinada.