Spider-Man Miles vê vendas despencarem; Sony deveria repensar sobre o Xbox Game Pass?

Agora que já se passou algum tempo desde o lançamento do PlayStation 5, podemos começar a resumir os primeiros momentos de vida do console Sony de 9ª geração. Entre os jogos de lançamento que acompanharam o PS5, destacam-se dois exclusivos. Vamos falar sobre o remake do Demon’s Souls desenvolvido pela Bluepoint e o Spider-Man Miles.

Esta última produção da Insomniac Games foi examinada pela redação da SuperData, que revelou como a nova aventura estrelada pelo Spider-Man Miles se saiu no mercado. Infelizmente, parece que as vendas não foram tão bombásticas, com o Spider-Man Miles vendendo 663.000 cópias apenas digitais no lançamento no PS4 e PS5.

Não é muito de se admirar que a Sony antes diziam que seus jogos exclusivos eram valioso demais para serem colocados em um serviço como o Xbox Game Pass, mas em entrevista mais recente a japonesa induziu que pretende melhor o PS Now ou criar um serviço que realmente possa competir com o “Netflix dos jogos” da Microsoft.

Segundo dados divulgados pela SuperData, há uma redução nas vendas de 70% (despencou!) em relação ao Homem-Aranha lançado em 2018. O primeiro capítulo estrelado por Peter Parker vendeu incríveis 2,2 milhões de cópias digitais no lançamento, o que significa que conseguiu vender cerca de 1,53 milhão de cópias a mais do que o Spider-Man Miles, o título recente lançado em ambos os consoles Sony atuais.

Um resultado bastante surpreendente já que a base do Playstation 4 e Playstation 5 seriam maiores que 110 milhões de consoles. Apesar das vendas baixas para o grande nome da Sony, é esperado que a Insomniac Games não cancele uma possível continuação da aventura.

O que você acha das vendas registradas por este capítulo autônomo do Homem-Aranha? Temos um flop? Conte-nos o seu em um comentário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *