Outriders recebe sua maior atualização até agora, veja o que está incluído

Outriders desfrutou de um lançamento popular no Xbox Game Pass, mas não sem problemas. Bugs de limpeza de inventário, problemas de servidor e travamentos impediram que ele recebesse toda a atenção que merece. Desse modo, o estúdio teve que lutar contra o tempo para que o jogo funcionasse como o esperado.

Infelizmente, se você ainda está esperando que seus itens de inventário voltem, isso ainda não corrige isso. O que ele faz é resolver uma série de problemas maiores, como ser incapaz de entrar no bug e travar o jogo. O resto são problemas menores, que somam um patch bastante substancial. Portanto, sente-se, pegue uma bebida e prepare-se para algumas notas extensas de patch.

Resoluções gerais e alterações que se aplicam a TODAS as plataformas 

  • Corrigido um grande número de falhas durante o jogo.
  • Resolvido um problema que poderia fazer com que os jogadores travassem na tela de “Login”.
  • Corrigidos vários problemas de iluminação, sombra e reflexão em níveis e cenas.
  • Melhorias de nível geral, incluindo correção de colisão, texturas, LOD, visibilidade OOW e vários ativos flutuantes aterrados. Também resolveu uma série de situações em que o jogador poderia ficar preso no mundo do jogo.
  • Numerosas correções de capa para locais específicos, incluindo alinhamento de personagem, transição de capa a capa e fogo cego.
  • O movimento da câmera foi aprimorado durante várias cenas quando a suavização está ativada.
  • Visibilidade aprimorada da mira.
  • Visibilidade aprimorada das notificações popup do tutorial.
  • Os ícones Sidequest agora não persistirão mais no mapa após a conclusão.
  • A mira não desaparecerá mais ao olhar para os aliados.
  • Bloqueadores de progressão de casos extremos corrigidos e problemas objetivos em várias missões principais e secundárias.
  • Corrigido um problema de caso extremo em que a troca de personagens poderia levar à perda do inventário do jogador.
  • [REBALANCE] O Sistema de Nivelamento / Multiplicadores de Escala foram ajustados
    • O sistema será ativado um nível depois, quando seu nível médio de equipamento for no mínimo 3 níveis mais altos do que os inimigos que você está enfrentando [Anterior: 2]
    • O dano de saída agora será reduzido menos
    • Melhorias feitas na escala de dano de entrada, o que significa que os jogadores se sentirão mais poderosos sem eliminar completamente a ameaça de NPCs inimigos
    • As condições que irão acionar o sistema foram limpas, o que irá eliminar o comportamento não intuitivo, como aumento de danos ao usar armas de baixo nível
  • [CONSOLES] Uma opção de escala de IU foi adicionada às configurações.

Resoluções e alterações de multiplayer que se aplicam a TODAS as plataformas 

  • A configuração padrão de combinação em segundo plano foi alterada para Fechado [Anteriormente: Aberto]. Essa alteração ainda pode ser revertida manualmente em suas configurações.
  • Corrigido um bug que poderia impedir os clientes de ingressar no host.
  • Resolvidos problemas de desempenho que surgiram logo após o carregamento em um jogo cooperativo.
  • Melhorou o tempo de carregamento do equipamento dos jogadores ao ingressar em uma sessão cooperativa.
  • Corrigido um bug em que um cliente poderia carregar em um lobby corrompido se o host perdesse a conexão com a Internet enquanto carregava em um jogo.
  • Corrigido um problema em que o host não conseguia selecionar um storypoint que outros clientes não haviam desbloqueado.
    • Uma notificação agora também será exibida para o host avisando-os de que os clientes podem não ter desbloqueado essa parte da história.
    • Os clientes agora receberão corretamente o “prompt de incompatibilidade de história” ao ingressar em um host.
  • Corrigido um bug em que um jogador com um enredo completo não conseguia ingressar no Expedições se um ponto da história antes do jogo final tivesse sido selecionado.
  • Corrigido um problema em que os personagens do cliente não podiam ser reproduzidos corretamente ao tentar novamente o Expedições.
  • Correção de vários bugs que podiam causar o aparecimento de problemas ou erros após a migração do host.
  • Corrigido um bug que fazia com que os jogadores que tentassem entrar na sessão uns dos outros travassem na tela “Esperando para entrar na sessão”.
  • Corrigido um bug em que os caminhões não eram mais visíveis para os clientes ao ingressar em um host na pedreira.
  • Corrigido um bug em que o chefe nas expedições do Eye Of The Storm podia aparecer duplicado para os clientes durante as cenas.
  • Corrigido um bug que poderia causar falha na atualização do mapa do cliente após ingressar em um mapa onde o Host estava próximo a uma bandeira.
  • Corrigido um bug na missão paralela Dying Wish em que o host poderia ficar preso na área da missão se o cliente desconectasse.
  • Corrigido um problema em que o áudio pode desaparecer se a migração do host ocorre durante uma cutscene.
  • [XBOX] Corrigido um bug que poderia causar a perda de funcionalidade do jogo após sair de uma conta atualmente ativa ou suspender a conexão com a Internet durante o carregamento.
  • [XBOX] Corrigido um bug que podia fazer com que a funcionalidade “Join Random Team” não se comportasse corretamente.
  • [XBOX] Corrigido um bug que poderia causar falha no processo de autenticação devido a um “Erro de conexão com a Internet”
  • [XBOX] Corrigido um travamento raro que ocorria para clientes quando um host iniciava uma viagem rápida do Forte Desolado.

Resoluções de equipamentos, habilidades e mods que se aplicam a TODAS as plataformas (a menos que especificamente indicado)

  • Construindo
    • [REBALANCE] O custo de melhorar o equipamento Raro para o épico e aumentar o nível do equipamento épico dos níveis 1 a 30 foi reduzido.
      • Isso tornará o aprimoramento de itens mais barato no início do jogo
    • Corrigido um bug em que um mod de melhoria de dano de habilidade em equipamento com um nível mais alto do que o jogador realmente reduzia o dano quando usado em níveis mundiais inferiores
    • Corrigido um bug que fazia com que a IU exibisse um 0 na visualização ao atualizar as armas dos Hell’s Rangers.
  • Trapaceiro
    • Corrigido um bug que fazia com que a habilidade “Hunt the Prey” do Trickster não se teletransportasse, mas ainda entrasse em cooldown
    • Resolvidos casos em que Hunt The Prey poderia ser usado para se teletransportar para locais indesejados
    • Corrigido um bug que fazia com que a marca “Venator’s Knife” do Trickster desaparecesse após lançar a habilidade Hunt The Prey no inimigo marcado
    • Corrigido um bug em que os ícones de buff do mod Move Groove Anomaly e Firepower não apareciam corretamente no HUD.
  • Piromante
    • Corrigido um bug que impedia a habilidade Feed the Flame do Pyromancer de aplicar o efeito de status Ash em Screechers.
    • Corrigido um bug em que a habilidade Phoenix Nestling do Pyromancer ocasionalmente concedia ao jogador o HP incorreto no modo multijogador. Ele agora concede 50% HP correto.
    • Corrigido um bug que fazia com que os Piromantes saíssem da cobertura após usar a habilidade Bomba Térmica.
    • Corrigido um bug que poderia fazer com que o item de equipamento lendário Pyromancers Boots of the Lava Lich não incluísse os mods apropriados
  • Devastator
    • Corrigido um bug que fazia com que o buff de redução de danos do mod Perseverance Shield não terminasse corretamente após o efeito Golem passar.
    • Corrigido um bug com o mod Devastators Extra Quake, que às vezes fornecia mais de 1 ativação de habilidade extra no final das lutas.
    • Corrigido um bug que fazia com que Lurkers afetados pela habilidade Endless Mass reaparecessem em cima do jogador se você passasse por baixo deles.
    • Corrigido um acidente que poderia ocorrer se você batesse em uma parede.
    • Corrigidas ocorrências de Gravity Leap fazendo com que os jogadores fiquem presos em lugares indesejados.
    • Resolvidos casos em que Boulderdash poderia ser usado para alcançar locais indesejados
    • [PLAYSTATION] Melhorou o VFX da habilidade Reflect Bullets para torná-la mais visível.
  • Tecnomante
    • [REBALANCE] O mod Minigun “Massacre”, que foi alterado no patch anterior, teve sua duração revertida para seu valor original, mas agora irá acumular apenas 6 vezes.
    • Corrigido um bug em que o mod de armadura Toxic Lead não era ativado corretamente se um inimigo fosse morto por meio de uma habilidade.
    • Corrigido um bug em que Technomancers ficariam presos em sua arma principal se usassem as Ferramentas de Destruição e o Lançador de Dor ao mesmo tempo.
    • Corrigido um bug com Ferramentas de Destruição, onde o uso de combates corpo a corpo ou outras habilidades era impedido se a habilidade fosse interrompida usando a roda do mouse.
    • Corrigido um bug em que o mod de arma Perpetuum Mobile também estava reabastecendo a munição da Minigun Tools of Destruction do Technomancer.
    • Corrigido um bug que permitia que as torres do Technomancer fossem colocadas em superfícies verticais.
    • Corrigido um bug que fazia com que a IA ignorasse os Technomancers se uma torre tivesse sido gerada antes da IA.
    • [XBOX] As torres Technomancer implantadas agora exibem corretamente suas barras de saúde.
    • Corrigida a descrição do conjunto Borealis Monarch [idioma inglês].
  • As habilidades agora podem ser lançadas corretamente ao usar o recurso de mira após alterar o atalho de teclado.
  • Melhorou o indicador visual para jogáveis.
  • Equipamentos e mods
    • Corrigido um bug que fazia com que certos mods não acionassem corretamente seus efeitos On Shot / On Critical Shot se o referido tiro fosse um tiro mortal
    • Corrigido um bug que fazia com que o buff de redução de danos do mod Emergency Stance não terminasse corretamente.
    • Corrigido um mod que fazia com que o mod Anomaly Surge Tier 1 não procurasse conforme o esperado
    • Corrigido um bug que fazia com que os bônus do conjunto Legendary não mostrassem os itens corretos ativos nos detalhes da armadura.
    • Corrigido um bug que fazia com que luzes brilhantes aparecessem na tela ao usar o mod Storm whip.
    • Pequenos ajustes visuais em luvas femininas.

Resoluções relacionadas ao inimigo, chefe e NPC que se aplicam a TODAS as plataformas 

  • [REBALANCE] Os atiradores de elite agora dão aos jogadores mais tempo para desviar de seus tiros.

  • [REBALANCE] Reduziu a quantidade de knockback de criaturas na expedição Stargrave.

    • Agora também há um atraso maior entre os spawns e um número reduzido de criaturas ofensivas.
  • Acari Derretido

    • Corrigido um bug em que o ataque de salto do Molten Acari ainda estava danificando jogadores que conseguiram se esquivar de seu AOE. Os jogadores que se esquivam com sucesso do AoE agora não serão mais danificados.
    • Corrigido um bug que permitia aos Devastators atordoar permanentemente o Molten Acari usando a habilidade Endless Mass sem qualquer cooldown.
    • Corrigido um bug que fazia com que a luta do chefe Molten Acari pausasse por cerca de 1-2 minutos se um dos clientes desconectasse antes de dar o golpe final no estágio 1 e passar para o estágio 2.
    • [PLAYSTATION] Corrigido um bug que poderia fazer com que os Spiderlings congelassem durante a terceira fase da luta contra o chefe Molten Acari.
  • Crisaloide

    • Ícones de debuff aplicados ao boss Chrysaloid agora permanecerão entre as fases.
    • Corrigido um problema em que a luta contra o chefe Chrysaloid não progredia se o jogador matasse o chefe durante a tela preta entre as fases.
  • Yagak

    • Corrigido um bug que podia dar aos Devastadores cura ilimitada ao usar a habilidade Impale durante a luta Yagak.
    • Corrigido um bug que impedia a Brood Mother de causar dano ao jogador com ataques corpo a corpo enquanto estava em uma plataforma elevada localizada no lado esquerdo da área de encontro na área do Outpost Gate na Pedreira.
  • Corrigido um bug em que o ataque à distância do rastreador danificava jogadores além do intervalo de ataque indicado pela IU.

  • O Strix agora é mais capaz de lidar com jogadores que estão muito perto de uma parede.

  • Correções para IA, incluindo otimização de pathing berserker, uso de habilidade, bem como reagir e atacar jogadores apropriadamente.

  • Barras de saúde para habilidades inimigas, como Fendas de anomalia, agora estão corretamente ocultas se o Modo da barra de saúde do inimigo estiver definido como “Ocultar” nas opções.

  • As animações dos inimigos foram corrigidas em certas situações, especialmente quando na cobertura e se recuperando de knockdowns.

  • Corrigido um bug que fazia com que o VFX para o Mod Weightlessness agora funcionasse como pretendido com Crawlers.
  • Resolvidos problemas que faziam com que o jogo parasse de responder ao interagir com NPCs, particularmente ao usar habilidades ou alterar métodos de entrada.
  • Corrigidos NPCs fazendo pose de T em certas situações.

Correções específicas de missão e expedição que se aplicam a TODAS as plataformas 

  • Corrigido um bug que fazia com que o stash travasse se o jogador morresse na missão paralela de Bad Day.
  • Corrigido um bug que impedia o sidequest de caça ao monstro Bigjaw de ser concluído se o jogador morresse durante ele.
  • A linha de navegação durante a missão principal das Relíquias foi corrigida.

  • Corrigido um bug que tornava a missão do Historiador em Deadrock Pass inacessível se os jogadores iniciassem o combate após acionar o prompt de saída.

  • Corrigido um bug na missão principal Sacrifice que impedia o progresso por não atualizar o objetivo corretamente.

  • Corrigido um bug que permitia aos jogadores carregar o obelisco antes que a cena apropriada fosse concluída.

Resoluções de áudio e diálogo que se aplicam a TODAS as plataformas (a menos que especificamente declarado)

  • Correções de legendas diversas para alinhá-las com o VO em termos de conteúdo e sincronização.
  • Foi corrigido o recorte de áudio que ocorria em algumas cenas.
  • O volume SFX para as habilidades de Yagak foi ajustado.
  • Corrigido um bug que podia fazer com que a trilha da música de batalha não terminasse após o combate.
  • Corrigido um bug que podia fazer com que a música de batalha ficasse ativa para jogadores que não estavam nem perto do combate.
  • A música do menu agora para ao ver os créditos.
  • A música dos créditos não é mais reproduzida se o volume da música estiver definido como 0 nas configurações de áudio.
  • Corrigido um problema em que um personagem masculino teria VO feminino na floresta ao jogar em polonês.
  • [XBOX] Corrigido um bug que poderia fazer com que o áudio dessincronizasse ao conectar ou desconectar um fone de ouvido.
  • Outras correções e melhorias de áudio

Outras alterações e pequenas correções de bugs que se aplicam a TODAS as plataformas 

  • Adicionada proteção ao reivindicar itens da caixa de entrada quando o estoque e o estoque estão cheios.

  • Um exploit co-op onde várias recompensas lendárias podiam ser obtidas nas linhas de missão do Historiador/Bounty/Monster Hunt foi corrigido.

  • Corrigido um bug que impedia o jogador de reivindicar a recompensa de arma World Tier 10.

  • Corrigido um bug que fazia com que o HUD aparecesse quando os jogadores estavam apenas 80% carregados nos níveis.

  • Aumentou a taxa de quadros dos clipes de vídeo na tela de seleção de classe.

  • Correções de texto nas telas do Journal e do tutorial, bem como diversos problemas de localização.

  • Corrigido um bug que fazia com que aparecessem esquemas de cores incorretos para o banner e a personalização do caminhão

  • Corrigido um bug que impedia o movimento após sair das sequências de diálogo.

  • Corrigido um bug que evitava que o inventário fosse aberto se o botão de inventário recebesse spam

  • Correções de back-end adicionais.

Como dissemos, é uma lista grande, então espere um download robusto. Também há mais comentários dos desenvolvedores, bem como algumas mudanças no PC que podem ser encontradas nas notas completas do patch. Portanto, se você está procurando algum desses, certifique-se de dar uma olhada.

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