O Major Nelson do Xbox tinha o produtor executivo do Sea of Thieves, Joe Neate, em seu podcast na semana passada, e isso forneceu a oportunidade perfeita para ele “se desculpar” por uma pergunta estranha que ele fez ao desenvolvedor da Rare alguns meses atrás.
Em fevereiro, o Major Nelson (nome verdadeiro Larry Hryb) mencionou casualmente que Sea of Thieves não precisava de algo como um crossover com Piratas do Caribe, pois a equipe “já estava fazendo muito melhor do que qualquer coisa assim”, sem saber disso a Rare estava fazendo exatamente isso com Sea of Thieves: A Vida de um Pirata (risos).
E assim, como parte da aparição de Neate no podcast novamente na semana passada, Nelson aproveitou a oportunidade para se desculpar por colocar o desenvolvedor da Rare em uma posição incômoda na época, dizendo que ele “se sente péssimo, mas foi um momento divertido. “
“Você está com essa expressão no rosto. Eu não sabia. Obviamente, você sabia. Você estava com essa expressão no rosto, que era como um cervo nos faróis. Peço desculpas por tê-lo colocado nessa posição, Joe. Eu sinto péssimo, mas foi um momento divertido. “
“Sim, foi um … Mais uma vez, peço desculpas. Mas, novamente, esse é o nível de sigilo que você tinha. As pessoas pensam que eu sei todos os segredos, e certamente não.”
If you would like to see what it's like to witness me trying desperately to keep a poker face whilst thinking of a way not to answer a seemingly innocent question from @majornelson a few months ago: here you gohttps://t.co/vwXnLcru5I
— Joe Neate (@JoeNeate1) June 14, 2021
Neate levou tudo de bom humor, é claro, mencionando que muitas pessoas da equipe do Sea of Thieves gravaram aquela parte do vídeo e enviaram para ele no dia seguinte.
Quais são seus pensamentos sobre isso? Gostando do crossover Sea of Thieves/Disney? Deixe-nos saber abaixo.