A compra da Activison Blizzard pela Microsoft é claro que trouxe muitas novas polêmicas, e uma delas, oriunda do diretor de marketing de jogos do Xbox, Aaron Greenberg, deixou os fãs do Playstation furiosos já que ele foi acusado de fazer “guerra de consoles”.
Ocorre que Aaron usou a imagem de Crash Bandicoot em seu perfil no Twitter e foi acusado pelos fãs da Sony de estar os atacando já que este supostamente seria o mascote oficial do Playstation por anos. Nós já comentamos esta polêmica neste link.
Em sua defesa, Aaron Greenberg destacou que viu “muitas reações” à mudança da foto do perfil, e nunca teve a intenção de ser um ataque aos fãs da Sony ou do PlayStation, mas sim “celebrar uma criação de fã”. A imagem foi feita por um fã e ele quis colocar na página do seu Twitter sem atacar ninguém.
Ele também implorou a todos que “se mantenham positivos e tratem todos os jogadores com respeito”:
“Obrigado novamente Ben [no Twitter] por criar isso por diversão e minha nova foto de perfil. Vi muitas reações e só quero que todos saibam que se trata de celebrar uma criação de fã, que muitas vezes uso para foto de perfil + cabeçalho. Vamos ser consciente de permanecer positivo e tratar todos os jogadores com respeito.”
Thanks again Ben for creating this for fun & my new profile pic. Seen lots of reactions & just want everyone to know this was about celebrating a fan creation, which I very often use for profile pic + header. Let’s be mindful to stay positive & treat all gamers respectfully. ?
— Aaron Greenberg ??♂️?U (@aarongreenberg) January 24, 2022
Quais são seus pensamentos sobre isso? Comente abaixo: