A Tango Gameworks está se preparando para a chegada de seu próximo jogo durante o próximo mês. A empresa, que pertence à Bethesda Game Studios, entrou no ecossistema Xbox após a aquisição da Bethesda. No entanto, a Microsoft respeitou os contratos previamente estabelecidos, o que levou o título a não ser lançado no Xbox por enquanto.
Agora , o diretor do Ghostwire Tokyo fala sobre sua chegada ao Xbox e Game Pass, que parece ter mais a ver com “quando” do que qualquer outra coisa. Shinji Mikami, chefe do estúdio e diretor do título, explicou isso em uma entrevista recente ao VG247.
Mikami comunicou que “eles certamente terão algo para o Xbox” no futuro, em relação ao Ghostwire Tokyo. Muito provavelmente, embora o empresário não possa anunciar nada com clareza devido ao atual contato de exclusividade com a Sony, ele se referirá à chegada do título quando ele terminar. Essa prática não é estranha, pois algo muito semelhante aconteceu com Deathloop, que também deve chegar ao Xbox quando seu contrato de exclusividade temporária terminar.
Desencadeadas por um ocultista perigoso, forças sobrenaturais mortais invadem Tóquio, fazendo com que sua população desapareça em um instante. Alie-se a uma poderosa entidade espectral em sua busca por vingança. Domine um poderoso arsenal de habilidades para desvendar a verdade sombria por trás do desaparecimento enquanto enfrenta o desconhecido em Ghostwire: Tokyo.