Antes do início do Xbox e Bethesda Games Showcase 2022 de ontem, o jornalista da VentureBeat, Jeff Grubb, postou um tweet interessante fornecendo informações sobre os sentimentos de Phil Spencer em trailers de CG, que vimos muito nos últimos anos.
Aparentemente, em algum momento do ano passado, antes do Xbox Showcase 2021, Spencer estava “realmente frustrado” internamente com o Xbox mostrando constantemente trailers de CG em vez de gameplay real:
Last year, Phil got really frustrated before the showcase. Internally, he would point to Sony continually releasing GOTY quality games while all Xbox had was more CG trailers. https://t.co/3UvzTVipTh
— Jeff Grubb (@JeffGrubb) June 12, 2022
Em nossa opinião, a vitrine do Xbox em 2021 foi a melhor em anos, mas ainda recebemos trailers em CG para Redfall (e in-engine do Starfiel), e 2020 foi notório por trailers em CG do Xbox como Fable, Perfect Dark, Everwild e muito mais. Acreditamos que trailer em CG são interessantes, mas o uso abusivo realmente não é bacana.
Em contraste, a versão de 2022 foi focada em gameplay acima de tudo, bem como em jogos que serão lançados em algum momento nos próximos 12 meses – e achamos que definitivamente vale a pena elogiar a equipe por isso.
Quais são seus pensamentos sobre isso? Deixe-nos saber para baixo na seção de comentários abaixo.