Xbox Cloud Gaming cresceu 1800% seu uso por hora no último ano

O futuro e a inovação andam de mãos dadas, às vezes as mudanças nem sempre são para melhor, mas não precisamos necessariamente mudar para aceitar novos recursos. O Xbox Cloud Gaming nos apresenta essa inovação da mão de uma tecnologia pioneira em seu mundo. Com ou sem console, os videogames serão a união cultural do futuro, e o Xbox está fazendo exatamente isso.

Com a grande adaptabilidade do Xbox Cloud Gaming, a acessibilidade deste serviço tornou-se um dos maiores atrativos do serviço. O Xbox conseguiu levar esse serviço de tal forma que muitos dispositivos estão habilitados para sua jogabilidade; Desta forma, nossos celulares, tablets e televisores Samsung Ios e Android têm sido capazes de suportar este serviço. Com tudo isso, os jogos do Xbox Cloud se tornaram um serviço amplamente utilizado nas áreas em que está disponível.

Ainda não temos dados precisos, mas considerando que este serviço não é encontrado em todas as regiões do mundo, o fato de seu crescimento exponencial ser de 1800% é bastante impressionante. Com as últimas novidades de um possível console portátil baseado na nuvem do Xbox, é possível que o foco seja neste tipo de serviço, melhorando a qualidade dos servidores e proporcionando uma experiência completamente agradável.

Como Jez Corden comenta no Windows Central, o jogo que expandiu o Xbox Cloud Gaming foi o Fortnite ; Isso aconteceu quando o serviço não precisava mais do Game Pass para ser usado, então o popular battle royale aumentou o interesse em jogos na nuvem. Apenas pensando em Call of Duty ou nos jogos da Blizzard incorporados neste modelo, as possibilidades e capacidade serão inimagináveis.

O mais difícil é ter servidores de alto nível para tantas pessoas, embora a Microsoft seja uma empresa focada neste tipo de tecnologia, é óbvio que não é uma tarefa tão simples, mas parece que ela está conseguindo aos poucos atingir seus objeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *