Activision Blizzard: CEO Bobby Kotick traz novidades sobre a aquisição e lembra do Brasil

Bobby Kotick compartilhou uma mensagem com as equipes da Activision Blizzard sobre a aquisição pela Microsoft, explicando por que é uma boa razão para concluir esse processo. Em suma, ingressar no Xbox daria acesso a talentos de todo o mundo, cumpriria ambições e satisfaria o público.

“Equipe, gostaria de aproveitar um momento da nossa bem-sucedida temporada de lançamentos para dar a vocês uma atualização sobre nosso progresso para concluir a fusão com a Microsoft. À medida que a concorrência aumenta globalmente de empresas que têm grandes talentos e recursos, ingressar em uma empresa que tem acesso a talentos ao redor do mundo nos ajudará a preencher as milhares de vagas abertas que teremos nos próximos anos.”

“Estivemos e estaremos em uma competição acirrada para atrair e reter o talento de que precisamos para criar conteúdo que atenda às demandas de nosso crescente público. Fazer parte da Microsoft nos ajudará a realizar melhor nossas ambições e atender aos altos padrões de nosso público. “

“Como dissemos quando anunciamos a fusão, é um processo longo. Já recebemos aprovações de países como o Brasil. Após uma análise cuidadosa da transação, as autoridades brasileiras chegaram à conclusão de que atuamos em um setor altamente dinâmico e competitiva e que a fusão não prejudicará a concorrência de forma alguma.”

“Continuamos a trabalhar com órgãos regulatórios em outras jurisdições e o processo está ocorrendo conforme o esperado. Dado que tantas grandes empresas estão agora competindo na indústria de jogos de quase US$ 200 bilhões em todo o mundo, é compreensível que os reguladores estejam tentando entender melhor o mercado de jogos. Esta semana, a Comissão Europeia anunciou que entramos na segunda fase de nossa revisão na região.”

“Continuaremos a trabalhar com a Comissão Europeia onde, nos países que representa, temos muitos funcionários. Trabalhamos em estreita colaboração com a Microsoft para envolver ativamente os reguladores de outros países-chave, a fim de responder às suas perguntas e fornecer-lhes informações de todas as nossas unidades de negócios e funções estiveram envolvidas neste trabalho regulatório, e quero agradecer a cada um de vocês por seu incansável trabalho e esforço na realização desta fusão, que continuamos a fazer, que termina em junho de 2023.”

“Continuamos entusiasmados com os ótimos jogos que continuamos lançando, o crescimento que esperamos, que será gerado por mais investimentos na indústria de tantas empresas e a conclusão da fusão com a Microsoft para que possamos competir melhor. Obrigado por sua paixão, seu entusiasmo e seu compromisso com a excelência. Com respeito, Bobby “

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *