Halo: novo rumor sugere que a reestruturação da 343 Industries está ‘em andamento’

Como resultado da recente rodada de demissões da Microsoft, a 343 Industries, desenvolvedora de Halo, foi atingida por uma série de perdas de empregos no que parece ser uma reestruturação bastante importante da empresa no futuro. Desde então, a equipe divulgou uma declaração dizendo que continuará desenvolvendo o Halo no futuro, mas um novo rumor sugere que a situação geral ainda está se desenvolvendo.

IGN relata que “cortes significativos” foram feitos na equipe de desenvolvimento de Halo, e que toda a reestruturação ainda está sendo resolvida na 343 Industries. O veículo afirma ter ouvido de uma fonte que “cerca de um quarto” da equipe perdeu o emprego, embora o relatório faça questão de apontar que o número é uma estimativa da fonte e não um número firme.

“A IGN soube que cortes significativos foram feitos na equipe de desenvolvimento de Halo do 343. Um ex-funcionário do 343 afetado pelas demissões estima-se que cerca de um quarto da equipe do 343 foi afetado, embora essa não seja uma estatística firme.

Também descobrimos que cerca de 30 pessoas foram demitidas apenas do departamento de arte da 343, com ex-funcionários dizendo que a 343 Industries foi duramente atingida com posições impactadas em todas as disciplinas”.

O relatório continua compartilhando que uma “fonte de nível sênior” com vínculos com a 343 acredita que o atual desenvolvedor de Halo pode se tornar uma “equipe de publicação” em vez do desenvolvedor principal da série. No entanto, a agência entende que a situação está “em andamento” e o futuro indeciso no momento.

No momento, as informações deste relatório não foram confirmadas e vale a pena prestar atenção ao que o 343 está dizendo em caráter oficial mais do que qualquer outra coisa. Grandes mudanças podem estar acontecendo para o Halo, mas agora, a série e seu desenvolvedor “estão aqui para ficar”.

O que você acha de todas essas notícias de Halo? Preocupado com a franquia? Deixe-nos saber seus pensamentos.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *