Robert Bagratuni, fundador e CEO da Mundfish, bem como diretor de jogos da Atomic Heart, anunciou via Twitter que o jogo ultrapassou 5 milhões de jogadores em três semanas após o lançamento. Um resultado que o torna um grande sucesso.
Bagratuni: “Estamos emocionados com a incrível resposta ao nosso primeiro jogo. Nossa equipe tem trabalhado duro desde 2017 para criar um projeto que seja a melhor experiência de jogo e estamos felizes em ver que o Atomic Heart foi apreciado por jogadores de todo o mundo!”.
We are thrilled with the overwhelming response to our first game. Our team has worked hard since 2017 to create a project that delivers the ultimate gaming experience, and we are delighted to see that Atomic Heart has resonated with gamers worldwide! pic.twitter.com/K70WajyOFM
— Robert Bagratuni (@RobertBagratuni) March 21, 2023
A figura de 5 milhões de jogadores em três semanas é claramente legível na imagem anexada ao tweet. Refira-se que estamos a falar de jogadores e não de cópias vendidas, pois Atomic Heart também está disponível desde o lançamento no serviço de assinatura Xbox Game Pass.
Bragatuni também acrescentou, em um tweet subsequente: “Estamos trabalhando para melhorar a experiência geral de jogo e para tornar os DLCs do jogo, um processo que levará em conta as diferentes opiniões dos jogadores para tornar as expansões o mais empolgantes e surpreendentes possível”.