The Lord of the Rings: Gollum, Daedalic pede desculpa aos jogadores

A Daedalic Entertainment publicou um post pedindo desculpas pela má qualidade de The Lord of the Rings: Gollum, tentando explicar o ocorrido e se comprometendo a resolver os problemas técnicos encontrados por alguns usuários.

Criticado pelas notas dos críticos, The Lord of the Rings: Gollum decepcionou substancialmente as expectativas dos numerosos fãs de O Senhor dos Anéis devido a uma jogabilidade datada e derivada, bem como um desenvolvimento técnico muito abaixo dos padrões atuais.

“Pedimos sinceras desculpas pela experiência decepcionante que muitos de vocês tiveram com O Senhor dos Anéis: Gollum no lançamento. Estamos cientes e lamentamos profundamente que o jogo não tenha correspondido às expectativas que definimos para nós mesmos e para nossa comunidade apaixonada. Por favor aceite as nossas desculpas.”

“Nosso objetivo como estúdio e como fãs de O Senhor dos Anéis sempre foi contar uma aventura baseada em narrativas que fosse envolvente e atraente. Criar uma história baseada na Terra-média foi, portanto, uma grande honra. , mas também o desafio mais difícil que já enfrentamos .”

“Aqui na Daedalic entendemos que o sucesso de um jogo está relacionado ao prazer e à satisfação do usuário. Valorizamos muito o seu feedback e estamos ouvindo atentamente suas vozes, lendo seus comentários e analisando críticas construtivas e sugestões que você forneceu.”

“Nossa equipe de desenvolvimento está trabalhando diligentemente para corrigir bugs e problemas técnicos que muitos de vocês encontraram. Estamos empenhados em fornecer a vocês os patches necessários para que possam aproveitar o jogo em todo o seu potencial.”

“Novamente, pedimos sinceras desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e agradecemos sua compreensão neste momento. Continuaremos a mantê-lo informado sobre nosso progresso e seremos transparentes sobre os próximos patches e melhorias. Sua paixão e dedicação como jogador são o que nos deu a determinação de fazer as coisas direito.”

No Metacritic, a nota média do The Lord of the Rings: Gollum foi 36, e sim, pode ser considerado por lá como o pior jogo do ano até agora.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *