Starfield: Phil Spencer quer o melhor jogo possível, não um 11/10

Starfield não precisa necessariamente ser um jogo 11/10, mas o melhor Starfield possível. Isso foi dito por Phil Spencer em entrevista concedida ao chefe do The Guardian, chefe da divisão de jogos da Microsoft, em resposta aos comentários recebidos sobre as expectativas sobre o jogo, ou seja, não esperar que as pessoas vendam PS5 para comprar Xbox ou algo do tipo.

O desejo de ter o melhor Starfield possível é provavelmente o motivo do adiamento do lançamento do jogo de novembro de 2022 para 6 de setembro de 2023 (no PC e Xbox Series X/S).

A questão aqui é que Phil Spencer disse que um jogo pode ser maravilhoso como for, mas que o Playstation já tem sua base desde o PS4 com jogadores que compraram jogos digitais. Muita gente disse que Spencer não quer fazer jogos de qualidade por conta disso. Contudo, ele está aqui para explicar melhor isso e evitar outras interpretações.

Spencer: “A parte que não gostei do que disse foi que jogos de qualidade são cruciais para nossa estratégia. Portanto, não se trata de Starfield obter uma classificação de 11 em 10, embora seja uma maneira ridícula”. Usarei as pontuações das análises como uma medida da qualidade do jogo. Mas nosso objetivo absoluto é fazer o melhor Starfield possível. Quero fazer os melhores jogos possíveis.”

Resumindo, Spencer acredita que notas não refletem a qualidade do jogo, apesar de ter dito 11/10 para Starfield. Contudo, é uma grande aposta da Bethesda que tem acertado por décadas em títulos como Skyrim  e Fallout. Afinal estamos falando do maior jogo já feito pela Bethesda, que promete ser uma experiência única e envolvente, tão colossal. Dito isso, vale lembrar que o show de Starfield sozinha parece já ter ter aumentado as vendas do Xbox Series X/S.

 

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *