Xbox Game Pass: Devs do terror psicológico Still Wakes the Deep falaram sobre a construção de mundos

O Studio The Chinese Room lançou um vídeo sobre o desenvolvimento de Still Wakes the Deep do Xbox Game Pass. Os criadores de Amnesia: A Machine for Pigs, Everybody’s Gone to the Rapture e Dear Esther estão preparando um retorno ao gênero de terror em primeira pessoa e conversando provisoriamente sobre a criação do mundo do jogo.

O personagem principal de Still Wakes the Deep é um trabalhador de plataforma de perfuração de petróleo que está tentando sobreviver. Há uma tempestade violenta, o perigo está por toda parte e as águas geladas do Mar do Norte estão escurecendo por toda parte. Toda a comunicação é perdida. Sem saída. O herói só pode enfrentar o horror indescritível a bordo, um a um.

Os jogadores terão que encontrar os membros da equipe e salvá-los, se possível. Para isso, você terá que explorar o local, correr, escalar e nadar pelos corredores inundados e decks destruídos pela tempestade.

No vídeo, o Artista Principal de Meio Ambiente Ian Gillespie, a Diretora de Arte Associada Laura Dodds e o Designer Principal Rob MacLachlan explicaram que para construir o mundo do jogo, a equipe estudou o design de guindastes e os arquivos de documentários da British Petroleum em uma tentativa de retratar fielmente uma plataforma de petróleo escocesa dos anos 1970.

Still Wakes the Deep tem lançamento previsto para 2024 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. O jogo estará disponível para assinantes do Game Pass no dia do lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *