23 curiosidades empolgantes que Pete Hines revelou sobre Starfield

Pete Hines, da Bethesda, respondeu a uma série de perguntas sobre Starfield na transmissão ao vivo. E reunimos 23 delas para que você prepare sua jornada nos próximos dias.

O Bethesda Mainstream de ontem terminou com uma visita de Pete Hines. Como chefe de publicação da Bethesda, ele joga o RPG há meses, então certamente tem muitas coisas para nos contar – livres de spoilers, claro.

No streaming, Hines respondeu muitas perguntas sobre Starfield no bate-papo e revelou sua opinião sobre o jogo. No Reddit, um resumo foi criado por Dull-Caterpillar3153.

Traduzimos os pontos para você, mas sempre alerte contra spoilers. Se você queria explorar o jogo por si mesmo e descobrir ou descobrir por si mesmo, então talvez pare a leitura aqui.

  1. “O jogo só começa depois da missão principal”.
  2. Diz que Starfield tem a sua missão principal favorita  de um jogo da Bethesda de todos os tempos.
  3. Certa vez, ele foi acidentalmente sugado pelo vácuo do espaço porque embarcou em uma nave inimiga e o piloto decolou.
  4. Vários POIs passivos em toda a galáxia para encontrar. Um exemplo que ele deu foi um conjunto de fazendas onde as pessoas dão recursos para pessoas de outros planetas.
  5. Modders poderão criar planetas.
  6. Certos companheiros ficarão irritados com você se você fizer coisas ruins. Até mesmo companheiros que gostam muito perto de você.
  7. Muitos assentamentos com seu próprio povo e missões para descobrir fora das grandes cidades.
  8. O New Game+ está relacionado à história principal, então ele não pôde dizer uma palavra sobre isso. Diz que é diferente da maioria dos novos jogos, além de mecânica e é bastante “especial”.
  9. Não sabe se você pode voar de planeta em planeta, pois Grav Driving é muito mais rápido (aparentemente leva apenas alguns segundos).
  10. Os mods de armas combinados com habilidades são realmente diversos. Disse que se sentiu como o Homem de Ferro em determinado momento.
  11. Você pode receber recompensas, mas existem maneiras de desfazê-las.
  12. Museum on New Atlantis explica a história do jogo. A guerra das colônias, o que aconteceu com a Terra etc.
  13. Diz que a habilidade do boost pack é muito importante e divertida.
  14. Fã adorador não pode virar robô (LOL?).
  15. Há uma enorme quantidade de criaturas. Ele não tem ideia de quantos estão no jogo.
  16. Também não tenho ideia de quanto tempo levaria para 100% do jogo. Diz que depois de 150 horas ele não está nem um pouco perto
  17. Muito suporte ao mod após o lançamento.
  18. Os conselhos de missão podem pedir que você construa postos avançados em planetas.
  19. Ele deu um exemplo hilário em que o conselho da missão lhe deu a missão de levar duas pessoas para um planeta diferente (táxi espacial?). Após 5 horas ele encontrou as 2 pessoas ainda a bordo de sua nave e percebeu que havia esquecido completamente de levá-las ao seu destino.
  20. Muitos Easter eggs como seria de esperar no jogo.
  21. Sem limite de nível (ele acha).
  22. Guias para iniciantes estão sendo lançados, de acordo com o entrevistador. Não tenho ideia de quando.
  23. Pessoas no PC que jogaram o jogo anteriormente disseram que o desempenho é bom.

 

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