Aparentemente, alguns revisores pediram à Bethesda um código de Starfield para PS5 – o diretor sênior de relações públicas da empresa, Matt Frary, brincou sobre isso na tentativa de acalmar um pouco a tensão após um fim de semana intenso.
“Agora que o fim de semana chegou, gostaria de dizer olá ao pequeno, mas significativo grupo de revisores que solicitaram um código Starfield PS5, de uma forma que é tudo menos irônica”, escreveu Frary. “Talvez eu não tenha respondido, mas saiba que você me fez rir .”
Inevitavelmente, o diretor de relações públicas teve que especificar que sua postagem não tinha intenção de fazer guerra de consoles, dadas algumas reações: “Não é uma escavação dirigida aos consoles da Sony, mas sim àqueles profissionais que não controlam seu trabalho. aí: encontre um jeito de passar o rancor, está tudo bem.”
Now that it's the weekend… shout out to the small handful of reviewers who requested a PS5 code unironically. I may not have responded, but just know … you made me laugh.
— Matt Frary 🇺🇦 (@PR_Flak) September 3, 2023
Recebido pela imprensa internacional com notas altas, Starfield é exclusivo do Xbox: reiteramos para evitar dúvidas.
De acordo com a análise mais recente da Digital Foundry, este jogo é impressionante graficamente como mostramos em uma matéria anterior. Além disso, usuários do Xbox Series S é confirmado que terão uma exclente experiência já que o jogo está bem otimizado.
No mais, estamos diante do jogo mais polêmico do ano, então estejam cientes que vamos falar dele bastante daqui para frente. Ainda ontem, Starfield bateu um novo recorde no Steam, na loja do Xbox e na Twitch superando inclusive todos os jogos do Playstation e Nintendo por lá.