Vamos concordar que o Xbox Game Pass neste ano está sendo maravilhoso, que, particularmente, Starfield por si só já vale a assinaruta, mas além dele existem centenas de jogos para que você possa aproveitar. Bem, 2024 está quase ali, e o que você acredita que virá?
Nem nos melhores sonhos poderíamos acreditar que o grande nome da Bethesda seria exclusivo do Xbox, ou que Call of Duty seria uma franquia da Microsoft ou ainda que Hellblade 2 pularia o Playstation e Senua seria uma das musas dos consoles verdes. Parece que estamos em um multiverso.
Possíveis jogos do Xbox e Game Pass para 2024 serão épicoshttps://t.co/X54kDs5WSS pic.twitter.com/6W5TaE1aNl
— WinClub Games (@WindowsClubBr) October 10, 2023
2024 day-one releases on Xbox Game Pass:
✅Call of Duty: Black Ops Gulf War
✅STALKER 2
✅Avowed
✅Hellblade 2
✅Microsoft Flight Simulator 2024
✅ReplacedAnd these are just what we know of right now. More are no doubt in the pipeline for 2024.
— Ryan McCaffrey (@DMC_Ryan) October 9, 2023
Bem, nós já sabemos alguns dos jogos que serão lançados em 2024 pela Xbox Game Studios e parceiros. Veja a lista preliminar:
- Call of Duty: Black Ops Gulf War
- STALKER 2
- Avowed
- Hellblade 2
- Microsoft Flight Simulator 2024
- Replaced
- Ara History
- Towerborne
- Persona 3 Reload
- Cities Skylines 2
- 33 Immortals
- ARK 2
- e mais
Possíveis da Xbox Game Studios:
- Call of Duty: Black Ops Gulf War
- Avowed
- Hellblade 2
- Microsoft Flight Simulator 2024
- Ara History
- Towerborne
Claro que falta muita coisa para ser anunciada no Xbox Game Pass, muita mesmo, nem sabemos todos os jogos deste mês, imagine do próximo ano. Então, temos apenas uma prévia do que poderiar vir.
Em 2023, a Microsoft lançou três jogos surpresa, e em 2024 isso também poderá acontecer. Temos que acompanhar tos eventos do Xbox para ficarmos ligados.
Call of Duty tem contrato com o Playstation e aparentemente acaba no início do próximo ano, ou se extende até 2025, ainda não é algo certo e passificado, até pelo fato da Sony ter assinado o contrato que a Microsoft solicitou sobre o acordo de 10 anos.