A Microsoft começou a veícular a sua nova campanha de marketinkg que deverá durar durante a época de ferias no final do ano. O trailer é um live activion que também será exibido nos intervalos do Thursday Night Football.
No vídeo, os destaques são Cyberpunk 2077, Starfield, Forza Motorsport e Hellblade II. É uma artilharia pesada, sem dúvidas, ainda encontramos algumas vestijos da Activision Blizzard, ao vermos muito pouco de Diablo IV na tela. Lembrando que, apesar da grande editora agora ser da Microsoft, Call of Duty ainda tem acordo de marketing com a a Sony.
O vídeo pode ser visto abaixo:
Sempre bom vermos a Microsoft apostar no marketing, já que não é uma área muito forte do Xbox, ao menos por enquanto. Parece que a Redmond está mais interessada em adquirir estúdios ou editoras e forcar no Game Pass. Entretanto, agora o o markenting começa a ser melhorado.
Se for utilizado a equipe de marketing da Activision Blizzard no Xbox, é algo a ser comemorado. No mais, grande trailer! O que vocês acharam? Senti falta de Hi-Fi Rush, mas já é um avanço.