Palworld é o exclusivo para Xbox e PC que está com um sucesso avassaladore histórico, sendo um dos jogos mais jogados do Steam de todos os tempos! Do outro lado, a Sony lançou um jogo que parece que está sendo ofuscado pelo “Pokémon com Armas”.
The Last of Us Part 2 Remastered foi bombardeado com críticas negativas no Metacritic por alguns usuários, o que elevou a pontuação média do jogo para quase 6,5 e depois subiu para os atuais 7,6 graças a uma série de 10 “reparadores”.
The last of us part 2 remastered is being reviewed bombed 🤦♂️🤦♂️ pic.twitter.com/I5P5VmH5zP
— kjngamer (@kjngamer) January 21, 2024
Obviamente, isso não é novidade, o bombardeio de análises continua sendo uma prática difundida e o Metacritic só conseguiu limitá-lo parcialmente, colocando restrições na data de lançamento dos jogos.
No entanto, é interessante peneirar as razões dos vários “zeros” atribuídos à remasterização assinada pela Naughty Dog, ligados em muitos casos às poucas diferenças com o The Last of Us Part 2 original e, portanto, à natureza puramente comercial do esta operação.
A maior crítica é quanto a necessidade de uma remasterização de um jogo tão recente, e que pode ser para fins puramente lucrativos da Sony.