Parece que o Xbox está se preparando para adotar uma estratégia multiplataforma, mas a comunidade não aceitou bem os rumores que circularam até agora e o conhecido insider Klobrille pediu clareza e consistência aos executivos da divisão de jogos da Microsoft.
“Desta vez ouvir não será suficiente”, escreveu Klobrille, referindo-se à mensagem publicada ontem por Phil Spencer na qual o CEO da Microsoft Gaming dizia estar a ouvir as opiniões expressas pelos jogadores.
“Desta vez o que importa será a implementação das estratégias, a credibilidade em relação às declarações feitas anteriormente e a vontade de se aproximar dos fãs. Para mim, para a sua marca e para a sua comunidade.”
This time, listening will not be enough.
This time, execution, credibility in connection to previously made statements, and moving towards fans is all that will matter.
For me. For your brand. And for your community.
— Klobrille (@klobrille) February 5, 2024
Ao responder a um de seus seguidores, Klobrille esclareceu seus pensamentos sobre a suposta virada multiplataforma do Xbox. “Não tenho nenhum problema com uma possível mudança de estratégia”, escreveu ele.
“Mais jogos disponíveis para mais pessoas não é uma coisa má (embora seja claramente uma via de sentido único). É mais uma questão de declarações que podem tornar-se obsoletas, prejudicando assim a relação de confiança e a credibilidade da ‘agência’..”