“Precisamos acertar” quando Diablo 4 chega ao Xbox Game Pass, a Blizzard descreve uma grande mudança e um atraso na 4ª temporada

Durante o último Campfire Chat, clássico evento de vídeo em que a Blizzard comunica as novidades relativas ao Diablo 4, surgiram atualizações interessantes em relação à 4ª temporada, que aparentemente trará novidades tão significativas, principalmente em loot, que terá que ser adiada em maio .

A nova data de lançamento da 4ª temporada de Diablo 4 é, portanto, 14 de maio de 2024, ou cerca de um mês depois do inicialmente esperado. Obviamente, isso estenderá significativamente o passe de batalha, dando também mais tempo para quem entrará no jogo com o lançamento no Game Pass, previsto para 28 de março.

Este atraso é explicado pelo trabalho bastante intenso realizado pela Blizzard para a 4ª temporada, que inclui também o relançamento do Public Test Realm (PTR), capaz de dar aos jogadores a oportunidade de testar antecipadamente algumas novidades que chegam mais tarde e permitir aos desenvolvedores obtenha mais feedback.

Todas as mudanças pretendidas para o jogo principal, entre Eternal Realm e Seasonal Realm, serão, portanto, incluídas primeiro no PTR, o que permitirá que você experimente antecipadamente os novos recursos de ambas as partes do Diablo 4. O PTR estará disponível a partir de 2 a 9 de abril antes do lançamento da 4ª temporada.

O sistema de saque, ou seja, a conquista e gestão de saques e objetos adquiridos como recompensa, será fortemente revisado com a chegada da 4ª temporada: estamos pensando sobretudo em uma quantidade menor de objetos esperados como recompensa, mas equipados com atributos mais relevantes e com efeitos mais impactantes.

O custo do ouro para encantar objetos também foi revisado com limites mais restritivos, para não atingir os preços absurdos vistos anteriormente e o sistema de gerenciamento de elaboração de materiais também será revisado para calibrar melhor sua raridade.

Os itens únicos estarão mais acessíveis do que antes, com possibilidade de drops já no WT1 e 2, embora alguns ainda permaneçam limitados aos WT3 e 4 e os itens Super Unique (Uber Unique) também terão frequência revisada, podendo derivar de inimigos a partir do nível 55, no limite atual de 925 como potência.

Também são esperadas mudanças no Codex of Power que agora contém todos os aspectos lendários, com atualizações automáticas assim que forem adquiridos objetos com aspectos superiores aos presentes atualmente. Também é introduzido o novo sistema Tempering, ou seja, um crafting que permite adicionar atributos a objetos lendários de forma mais direta.

Outro sistema é o Masterworking que permite aos jogadores melhorar objetos em um estágio mais avançado do jogo, como uma espécie de próximo nível de Tempering com 12 graduações progressivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *